JA NAO GOSTEI PQ EU MATEI O DRAGAO AGORA MESMO O A XP FICO NO TAPETE DO CARA TIRANDO A CHANCE DOS OUTROS PEGARREM
Apoio, porém acho que seria bom desativa-lo em locais como warp end e no mobspawn. Também acho que seria bom um delay de 3 segundos (igual o /home).
Se o tapete mágico voltar oficialmente para as vantagens vip, certeza que eu volto a jogar , é o melhor privilégio que existia.. Para evitar zueras, é só arrumarem aquelas antigas regras /mc no spawn e em eventos é ban no the end, é só desativar a colocação de blocos a partir dos vidros do /mc, acho que da para fazer isso e se grifarem por ai com lava/água utilizando o /mc, só denunciar porque da para ver pelo log e é ban 0 se invadirem sua casa com /mc, fácil, print e denuncia, pronto
Talvez seria uma boa desativar denovo póis em alguns servidores tem alguns engraçadinhos que ficam zuando em PVP é MobSpawner Talvez seria uma boa se conseguerem desativer em locais que tem PvP exemplo Mobspawn é nas warps
realmente não apoio,se ao menos os players soubessem usar com responsabilidade os privilégios que sao concedidos talvez assim daria certo mas está uma bagunça ! sugiro enquete
não concordo mesmo, vc ta no pvp com um vip ele vai te matar com esse mc e vc nao vai ter nem tempo para reagir porque ele vai ficar imune, vc vai perder tudo o que ganhou na garra, para alguem que nao fez por merecer, sendo imune , não concordo mesmo
um exemplo na invasão mob os vips vao ligar o mc vao ficar imunes, vao pegar blaze facil, o que estou tentando ate hoje. isso vai gerar mais grieff e assim mais trabalho pra os moderadores, que vao ficar sobrecarregados.
Se desativar ajuda bastante :sorcerer: Nem vem com essa de que só falo isso porque não sou vip, vou comprar amanhã!! :gold:
que bom a ultima vez que ativei vip foi porque não sabia que o tapete magico estava desativado agora toq querendo compra outro só pra pode usa-lo nas minhas pixel-arts.