EU realmente não entendo as pessoas, passam mais de meio ano reclamando e sugerindo pra staff pra voltar o /mc finalmente ele volta soh que parece que as pessoas aki não sabem o que querem. Agora estao reclamando para retirar... povinho ingrato..
Apoio.Porque vc ta apoiando? porque cara tem nego que fica voando e tacando flecha na galera ai vc não pode reagir porque se não vc taca flecha a flecha pega no /mc ai voce dropa pra um camperzin e so feliz né?
Não apoio por que eu tenho 1 ano vip e to banido e não posso usar deixa ativado até eu poder usar e.e depois desativa que eu compro um host de 80 gb de ram pro sv mais lagado o 3 o/
"povinho ingrato.." Voce merecia até 1 beijo pelo que falou, lindo, aplausos, esse cara é um gênio (ou os outros retardados que estao reclamando que sao muito burros, xingo msm q é pra eles pararem de mimimim so porq morreram e n adimitem q a culpa é unica e exclusivamente deles). Chá de tapa na cara de cada um.
néé man kkkkkkkk, daqui a pouco tão usando /mc pra ir pro segundo andar de casa, PORRA tem que tirar esse /mc na moral !!!
Duvido nada que foi por um acidente que fez alguma alma boa se corromper em malefica ai ele espalhou e ja era e-e
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.