[NEGADA][Sugestão] Anti X-ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Bem, agora que não dá mais pra instalar MOD's no client do craftlândia e todo mundo tá querendo ganhar 3 meses de VIP quando acha algum BUG, eu queria sugerir que a staff testasse um total anulamento do hack X-Ray pra poder tirar o plugin anti X-Ray do server, por que é muito chato você ter que, toda vez que achar uma caverna nova, andar 2 ou 3 vezes por toda ela ou sair batendo em todos os blocos que encontrar ou ter que quebrar blocos aleatóriamente pros minérios poderem aparecer, então se conseguissem anular o X-Ray só com o client e pudessem tirar o plugin anti X-Ray do servidor eu creio que ficaria melhor.

Antes que venham os comentários do tipo "Ah, você usa X-Ray, por isso quer que tire o anti X-Ray do servidor."

Se lerem o tópico direito, eu quero que tirem o anti X-Ray só se conseguirem anular ele completamente apenas com o client craftlândia, se não conseguirem o jeito é deixar o plugin mesmo, mas que é chato pra quem minera é...

Não apoio, a ainda a uma textura do x-ray que você pode usar e o anti-hack não detecta.

Inviável no momento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar