Primeiramente olá! Estou aqui hoje com uma dúvida cruel de qual dos 2 comprar... (é lógico q n vou comprar o IPhone 5, só gostaria de saber se é superior ao SIII) Andei pesquisando na internet e por enquanto to pensando em comprar o Galaxy SIII, mas antes gostaria de saber a opinião de vocês, os pros, os contras e qual vocês acham que eu deveria adquirir.
Tenho paradas da Samsung, marca boa, o Android é bom e tudo mais, os aparelhos são bem resistentes e funcionam bem, porém quando o assunto é achar coisas para o aparelho, o negócio já fica complicado, o cabo de dados do meu Tablet Samsung estragou e tive que comprar um novo da China porque não achei aqui pela região, já coisas para produtos Apple você encontra em qualquer lojinha de 1,99, além de que a compatibilidade e disponibilidade de aplicativos para eles é BEM maior. Mas sei lá, no fundo depende ai do fundo do seu coraçãozinho, o que te deixar feliz é o correto E falando nisso, quanto tempo que não te vejo
Galaxy S3 >>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> fundo do abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> iPhone 4S Simplesmente isso '-'
Mas será que o IPhone 4S tem uma velocidade maior para navegação na internet maior que o do Galaxy SIII?