Bem agora que da para pegar ice (gelo) com silk touch trago essa sugestão: Colocar gelo para vender tambem no warp vip + Mais uma fonte de renda + Maior flexibilidade na economia + Dar mais valorização ao encantamento silk touch agora que tiraram a utilidade do coal ore
Agora que o coal ore não tem mais utilidade nen tem pra que a silk touch, então com isso poderia voltar a ter uma ultilidade e juntamente fazer pegar ice uma nova fonte de renda.
Use sua silk touch para pegar stone, cada pack de stone = 30c e ainda tem a chance de achar diamante, ferro, ouro e carvão para vender
ja achei uma utilidade pra silk touch, vender pack de coal ore legal a ideia, conheço gente que ama gelo vamos ver se aceitam
Stone da pra fazer pegando cobble e esquentando no forno, já o ice não, ele so da pra pegar usando esse encantamento por isso acho que ele precisa poder ser vendido tambem, se a stone que da pra pegar de varios modos pode ser vendida, porque o ice não pode já que é ate mais dificil de pegar.
NÃO HÁ NECESSIDADE, SE FOSSE ASSIM A TERRA COM GRAMA (QUE NÃO ME LEMBRO O NO JOGO NO MOMENTO) TAMBÉM DEVERIA VALER MUITO NÃO ACHA?
ui fico brabaaaaaaa, e nao, grass é inutil ja a stone liza se faz escada, meio bloco, é um bloco protegido, faz um outro bloco que é um dos mais usados de todo o jogo...
No server que eu jogo vale 10c a 5c cada então vamos pensar... 5x64 = 320c o pack então sim, grass vale bastante por pack, o ice poderia valer tipo 10c cada no warp vip que daria 640c (ultima coisa que responde pra você, não quero causar mais flame do que ja ta) A e so mais uma coisa: pra que caps '-' ? isso sim eu acho desnecessario
Desnecessário! [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.