Minha sugestão é tirar de uso no craftlandia o ''Aguarde para usar esse comando novamente'' . Porque? Porque dificulta muito para fazer um comando novamente, como /clan lookup e clan invite. Eu sou dono de um clan, e para recrutar os players preciso ver as informações que o player tem e depois recruta-lo, e com o impedimento de alguns segundo para fazer os comandos os players acabam ficando furiosos e eu também.
Verdade vei, da uma raiva quando vc vai ver o kdr do cara, ai nao da pra invitar logo em seguida, porque isso? Coloca entao o Aguarde 3 segundos, mas com 1 segundo, seila.. Nem sei pra que esse delay --'
apoio, quanod estou dando tag para membros so posso dar tag a cada 3 minutos, pelomenos poem menos tempo de espera, tipo 30 segundos
Cara com a clan eu até apoio so q se tirasse isso ia tirar tb o do kit nb e assim teriamos kits noobs infinitos...por isso n apoio..!
E verdade e na sugestão está falando para tirar o delay dos comandos. Se eles aceitarem vao deixar o KIT NB com o delay de 5 min e os comandos não.
nao iria tirar o de /kit nb pq antigamente nao tinha delay pra /clan e sim pra /kit nb nem que o daley apenas fique 20 segundos mais ta 3 minutos, pelomenos o /clan PF
Só os comandos de clans e comandos para liberar os blocos para uma pessoa. Dificulta muito com o delay.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.