Cara APOIO totalmente , era bom jogar em server onde não tinha plugins que acabavam modificando o minecraft , isso que jogamos na craftlandia não é mais Minecraft. O server deveria ser só pra MINE original para evitar noobs com contas fakes!
até apoio mas se fosse pra ser minecraft quase original mesmo teria que creeper destruir coisas e tnt explodir nether funcionar dungeons serem spawnadas isqueiro funcionar e zaz e zaz oq seria chato pra caramba por causa do griefers
Apoio! De todas as sugestões de novos servidores acho q a sua foi a melhor. Sem clan´s sem economia sem skill sem gladiador etc... ia ser uma maravilha
Cara, você reclama desses milhares de plugins mas está sugerindo que os VIPs tenham o /pvp off. Se e para ter o /pvp off e melhor ser igual aos outros. Faz assim: Dez homes por players, sem o plugin de money, sem o /pvp off, ALGUNS blocos protegidos e ta bom. Não precisa ser assim. Sim, seria legal um server desses, mas com muitas pessoas isso seria ruim, um server desse tipo e para alguns amigos jogarem, não várias pessoas. E a Craftlandia teria prejuízo pois o teria que pagar o host e poucas pessoas comprariam VIP nesse servidor.
Na verdade, é com clan e com gladiador '-' Só vejo uma coisa ai de errado, como o pessoal vai conseguir fogo? Insqueiro não pode ser ativado nunk .-.
velho, não sei não, mas tirando as skills e os blocos protegidos, isso que você falou é o server hardcore '-'
Com clan ja começa a fica muito chato :c tenq ser um server tipo single,sem clan,para ''sobreviver'' de verdade msm teria q joga com amigos etc....
Com clan seria muito ruim, seria bom para jogar com os amigos e/ou parceiros. No hardcore eu sobrevivo assim, saio andando acho alguém e ele pede para não matar, eu falo tranquilo e começamos a jogar juntos, cada um mostra a casa, baus...
ia ser muito melhor doq qualquer um servidor isso eu tenho certeza '--' Só ia rende menos dinheiro pro Craftlandia,mais ia ser muito mais divertido e sem brigas doq todos os outros