eae to akie pra falar que deu raiva quando eu vi um player com minha foto no perfil do forum dele ele viu o dragao que botei sinntiu inveja e botou tbm nome dele [background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]pkhhyslop mooo nb! se alguem ja imitou sua foto tambem poste ae embaixo quem foi [/background]
Se foi você quem fez a imagem, tem direito de fala algo. Caso não tenha feito, é melhor fica caladim.
Cara a questao e que Voce ja fiu 2 pessoas com mesma imagen em um topic? voce se sente meu (invejado) por outra pessoa
Meu pai feis a tatto em um cara dai ele passo pro computer eu fis o upload pelo google :0 Filho de tatuador e filho de juiz !
Problema seu cara. A imagem não é sua e eu tenho certeza disso então você não tem direito nenhum sobre ela.
Mintiroso vei, Já vi varias pessoas com isso. E tem diversas fotos dessas no google. Vai brinca de barbie antes de fala uma coisa que voce nem sabe.
Concordo!Mas também, pedir no fórum pra um Designer fazer é outra coisa. Aí como ele faz exclusivamente pra você não tem problema.