[Convite] Convite ao clan nLL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukas2jk

Neutro
Entrou
Nov 3, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Boas pessoal sou eu de novo =)

Eu jogo no servidor HARDCORE e lá so tem um clã que domina ( LOL ) . Pois fica muito chato somente um clã mandando em todos ! =/

Por isso eu estou aqui chamando o clan nLL para ir para o servidor hardcore para deixar as coisas mais equilibradas, tem muitos clãs além da LOL que também são fortes , mais só tem no maximo 10 players =/

Esse convite também é pra fazer propaganda do servidor que está muito esquecido. Poucos players jogam lá. E eu só to fazendo isso para deixar o serve mais cheio =)

Se vocês gostaram da um UP ali ;)

Cara, eu até iria, mas não gosto do Hardcore...

se lançasse um novo hardcore com certeza eu ia..
agr nem da tem gente com mil de espada la '-'

Bear ja penso nisso (nao sei se ele tava zuando) , disse que ia comprar vip pra fazer a nLL no HardCore , se me derem algo para começar , eu vou o/

Servidor HardCore é meio tipo sempre OBVIO,toda semana a LOL ganha,e não tem muita graça,tinham que fazer incentivos pros players irem lá.

Não curto muito HARDCORE, tem nego com 1k de espada lá '-'
Se desse um reset lá, até que eu compraria vip e criaria a nLL, lá.

Se desse um master reset eu ate iria jogar la

E sobre esses clans
E so eles se juntarem e taca o terror nessa porra
a maioria dos clan do hc sao fracos podem ter p4 mas so atacam em bando e mesmo assim corre eu sozinho tanco 10 de p4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar