Sugestão que a maioria não irá apoiar. A sugestão é que volte as skills machado e desarmado, mas com algumas condições. 1: Que ela seja zerada antes de voltar. 2: Na compra de vip não ganharia XP nessas 2 skills. Assim acho que seria justa as skills citadas, Obrigado.
Never...nao tem graça vc vai pvp só com machado pra fode com o set do outro e o outro vai com a mão em vc pra pega seu machado qual a vantagen?
Não apoio cara, beleza de não vir a exp com vip, mas e ai alguem descobre um bug e a upa, vai ter toda aquela discussão novamente. Vai por mim, que fique assim.
Quem descobri-se um bug e reporta-se poderia ganhar algo por ter reportado, tipo 1 mês de vip ou money, sei lá.
Essa skill so seria justa de todos pudessem upar e nao so qm comprasse vip, eu apoio o machado mas o desarmado nao. Machado eu usava na 1.7.3 antes de todo mundo nos glad (generalizei mesmo, poucos usavam) e eu usava por beleza sem saber de seu poder... as skill de combate servem pra igualar e das outras opçoes de armas pra usar no minecraft mas o desarmado é mt op diferente do machado que temos p4 + maça dourada + poçao.
MEU NAMORAL. SE EU FOSSE DA STAFF DARIA BAN 0 PARA O PRÓXIMO QUE FIZESSE ALGUMA SUGESTÃO ENVOLVENDO AS SKILLS DESARMADO E MACHADO!
Mais posso fazer esta sugestão para os mesmos. Porque diariamente tem mais de 10 sugestões para voltar esta skill idiota.