Bom vou ser curto e breve sem a intençao de ofender. no site ta escrito: Garantia de que o servidor estará online 24h por dia e esta off a mais de 25 hrs sera que tem explicação? e os vips que estão perdendo mais de 1 dia de vip?eu sei que é doação mas nao é justo para eles né obrigado pela atençao
n ta contando vip enqanto ta off a primeira craftlandia da epoca do Monerk a craftlandia ficava até 5dia off e todos jogavam ela ainda não decepsionou mas logo vai
VEI, NA BOA... O CRAFTLANDIA PASSA O ANO TODO ONLINE, FICA OFF POR 1 OU 2 DIAS E VOCÊ JÁ VEM FALAR MERD*? O servidor esta off para a atualização e não por outro motivo qualquer, esta JUSTIFICADO. Não se preocupe, seus dias de vip não estão sendo contados. (Boatos, não tenho certeza)
A contagem VIP esta travada. E isso e para nosso bem, atualizar para a 1.4.4 e corrigir mais de 100 bugs! Ficar um dia sem jogar nao se comparar ao bem que a falta dos bugs fara!
Pesquisa antes de falar besteira vei '' vips perdendo 1 dia '' sabe de nada mlk vai pesquisar antes de falar mlk.e o servidor ta off tambem e pra melhorar o nosso jogo sabe de nada e fala besteira.
O que decepciona não é que o craftlandia simplesmente parou pra atualizar, mas sim que o craftlndia parou pra atualizar em pleno feriadão ¬¬
UMA OBSERVAÇÃO O SERVER JA VOLTO MAS CAIU.POR QUE?PORQUE O SISTEMA DE PVP OFF E O SISTEMA DE CLANS ESTAVA BUGADO OU SEJA , OS PLAYERS DE PVP OFF ESTAVAM SENDO HITADOS E OS MEMBROS DOS CLANS TAMBÉM ESTAVAM POR EXEMPLO MEU CLAN , O FOGO AMIGO DO CLAN ESTAVA DESATIVADO OU SEJA , NAO CONSEGUÍAMOS NOS BATER O SERVER VOLTOU E DO NADA O FOGO AMIGO DO CLAN DESATIVADO SE TORNOU ATIVADO POR ISSO CAIU ACHO QUE FUI BEM CLARO. AJUDEI CLICA NA SETINHA VERDE ALI EM CIMA VOCÊ NAO VAI MORRER POR ISSO : )
Servidor parado = Contagem de ViPS PARADO... Mesmo que não parasse,eu ja perdi uma semana de Gold Player em um jogo por causa que o host dele tava off....