Tecnicamente avatar não e um anime pois não foi feito no japão. Os que eu curto: Neon genesis evangelion (Obvio) Saint Seiya (Logico) Hunter X Hunter (Original, OVAS e mangá, o remake so vai me servir para ver a chimera ant's arc) TTGL (Tengen toppa gurran laggan) High School of Dead/High School DxD (Esperando a segunda temporada de ambos) Kiss X sis (Se tu odeia ecchis e incesto, eu recomendo :troll Dragon ball Z (...)
kkkkkkkkkkkkkkk os meus são: [background=rgb(24, 24, 24)]Naruto[/background][background=rgb(24, 24, 24)],[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Dragon Ball[/background]
Talvez no seu mundo não seja. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional.
Melhores mi opinião Kuroshitsuji (poucos conhecem porém muito bom) Death note (épico, só perde pra Drago Ball z) Dragon Ball (Nem preciso explicar) Fairy Tail (Não sou muito fã, porém curto muito a história) Naruto eu gosto apenas do classico, na versão Shippuden (preferida dos posers) ele fica com muito mimi e acaba com o anime. Bleach acho legal porém nem se compara com os outros.
Os melhores são os Ecchi!!!! :3Até agora os melhores foram: Highschool DXD&Highschool Of The Dead \o/