Seguinte, a TNT não derruba nenhum server. Sendo que, se podemos quebrar em volta de uma área, pra quê TNT? Não terá proteção nem Factions, pra quê TNT? Enfim, esse projeto daria um lucro, lá, ao invés de VIP, seria Donator, pra ficar mais alá servidores realmente HARDCORES, com vários tipos de doações, cada vez mais caras. Cada 1 com mais privilégios e etc. NADA QUE SEJA ABSURDO. Sem blocos protegidos, se não não há graça. Um limite não tão grande de mapa, creio que 50000 x e 50000 z está ótimo. Plugin principal: xTeam, e um de shop que me esqueci o nome, mas não é o de ChestShop.
Vou falar pra essas pessoas oq é hardcore. 1: NAO TER BLOCOS PROTEGIDOS. 2:NAO TER O COMANDO /SETHOME. 3:TIRAR PLUGIN DE CLANS E POR DE FACTIONS. 4:SEM SKILL QUE O VIP DA PARA AJUDAR PLAYERS. 5:LIBERAR NETHER. 6:TNT?LAVA?AGUA? LIBERADO. isso é praticamente uma coisa que TODO serve HardCore tem. ( pelo menos os gringos tem ) @TPC:APOIADO!
O comando de /sethome com certeza tem de ter. Com um limite menor, claro. Sem McMMO, sem nada que dê uma superioridade gigante aos players. VirtualShop é ruim, seria um plugin com um certo valor para cada item, ou seja, sem economia entre jogadores, para ficar algo hardcore. Eu sei mexer com a tabela desse plugin, é realmente meio chato mexer com isso, mas dá 1 ótimo resultado. Todos podem ficar ricos da mesma maneira, sem falimentos.
Posso dizer que a probabilidade dos ADMINs negarem isso aqui é alto, é por não querer servidores no qual só gastarão dinheiro, e não lucraram, como lucram no Aurora, que rende muuuuuuuito dinheiro. Se os VIPs desse novo servidor tiver menos privilégios, até que rola existir VIPs nele.
TÓPICO EDITADO! COLOQUEI UM ANTI-XRAY QUE PODE SER USADO, POIS IRIA SER FÁCIL ACHAR BASES SUBTERRÂNEAS COM O ANTI-XRAY QUE A CRAFTLANDIA ESTÁ ATUALMENTE.
oque poderia ser o previlegio vip -/BAU PARA PROTEGER MINIMOS ITENS QUE TEM - 1 PARTE DE SET P4 - 1 KITNBVIP KE VEM 2 CARNE ASSADA/VARA DE PESCAR - E VEM 15 TNT QUANDO ATIVASSE VIP -TAG VIP NO CHAT - E PODER CRIAR FACTIONS, TAVA DE ÓTIMO AGRADO
Amadores? Com liçença, não sei se posso citar o nome, mas citarei: Creio que já ouviu falar do mcpvp. É um servidor realmente hardcore, se o Craftlandia fizer um parecido com ele, no mesmo estilo, lucrará bastante dinheiro. Ou mesmo do FearPvP, hexgaming.
Existe o servidor Hardcore. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.