Apooooooooooooooooooooooio d+!! Mto show a ideia! Imagina vc fazendo clans e castelos pra derrubar os outros castelos
TNT = lag Imagina todo mundo fazendo TNT e explodindo '-' iria derrubar o craftlandia constantemente.
imagina o caos, ao chegar no spawn do servidor andar 300 metros e só construções destruídas, buracos gigantescos, milhares de litros de lava caindo do céu mg: seria épico, eu entraria no server só pra zuar e destruir kkkkkk :yaomingface: apoio rimt
Eu concordo que aquilo não é hardcore. A parte da TNT ativada infelizmente não seria possível nem no Craftlandia nem em qualquer servidor grande pois através delas poderiam derrubar o server. Um servidor realmente hardcore teria ban 0 ao morrer (sem dó nem piedade), ja que vips tem vantagens então ban de 1 dia :\ e outras coisas, o sistema de economia poderia ser por kill, exemplo: matou 1 player aumenta + 1 de kill e bloco protegido poderia até ter, porem comprado pelo dinheiro do kill. Eu aprovo a sua idéia para um "novo hardcore"
Cara ia ten nenhuma graça, povo punha tnt em todo mundo e por apenas um fosforo o mundo ia pro lixo, seis nao pensa nisso,