[NEGADA][SUGESTAO] Bigorna desativada ou ativada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
eu postei aquele topico off-topic e fis uma enquete para desativar ou ativar a bigorna! mais a area certa e akie em sugestao em tAO POR FAVOR VOte novamente!

vote e nao ligue pro que disem! o seu voto e seu direito!

Nao corrigiram o bug da bigorna, ainda é possivel colocar itens agrupados, e assim dupar itens encantados.

A unica coisa que staff poderia fazer, é proibir a venda de itens agrupados. Tipo, nao seria possivel criar shops vendendo equipamentos agrupados, somente de 1 em 1. E mesmo assim, teria um problema de quem ja tem itens agrupados. (As espadas do kit nbvip passado por exemplo.)

Se n me engano (posso estar falando besteira) eles desativaram as bigornas pq tinha um bug de duplicar certos objetos...
Isso ouvi dentro dos servidores , mas realmente n sei.

Desativar a bigorna seria a melhor opção, o jogo iria ficar sem graça e seria muito estressante você ir minerar ou fazer qualquer outra coisa e um cara te mata em menos de 1 segundo.

PS: Já tem muitos tópicos falando sobre isso, tente inovar.

Atenciosamente Jeake.

Nao corrigiram o bug da bigorna, ainda é possivel colocar itens agrupados, e assim dupar itens encantados.

A unica coisa que staff poderia fazer, é proibir a venda de itens agrupados. Tipo, nao seria possivel criar shops vendendo equipamentos agrupados, somente de 1 em 1. E mesmo assim, teria um problema de quem ja tem itens agrupados. (As espadas do kit nbvip passado por exemplo.)
double post saiu bugado .-. malz ae gente foi o bug do forum!

eee verdade mais mesmo assim tem sua vantagem e vender itens agrupados da ban entao ...... os itens fodhas sao proibidos vender mais de 1 mais o resto dos itens que nao tem importancia de ser agrupado os permitidos continuam do geito que estao!

Por enquanto continuará desativada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar