Ótimo, você não entendeu o que eu disse: Você não tem direito de criticar o outro cara só por que a foto não é dele ! A foto também não é sua. Se ele não tem provas de que tem o mouse, você também não tem ! Não critique de forma negativa os outros se a critica também pode ser dada a você ! Ah e por que chamar os outros de "burro". Meu post não conteve nenhum xingamento.
Burro não é chingamento, somente são pessoas que não saber ler, ou não aprenderam nada na escola, ou não fizeram algo que almente sua capacidade mental de fazer as coisas.
Tenho um, realmente dá para mexer totalmente no dispositivo, acho que deveria abrir uma sugestão de tirar esse ban de click aqui !
De qualquer forma, se você chamar alguém de burro essa pessoa se sentira ofendida, com razão. Se eu te dissesse: "Você é burro!" Com certeza você iria reagir de alguma forma ou de outra. Como eu disse, se eu expus minha opinião sem nenhuma forma de ofensa, por que você teve de me ofender? Enfim, cansei dessa discussão sem sentido.
Vish vc e mo ricao eu ate achei graça ... Mais Olha isso http://www.arkade.com.br/wp-content/uploads/2011/11/mouse-de-bola-con-cable-y-rueda-de-scroll1-494x370.jpg VISHH
Eu tenho Um igual zinho comprei o meu mouse por 139,99 a vista na leitura.Vai lá e ve se tem na loja !!! o meu mouse pad que é ruim