Consegue nem dominar o mob. E quando ganha x1, é com hack. Quer que eu te recomende uma creche boa ? Meu primo de 2 anos passa a tarde lá. Acho que vocês tem a mesma idade mental, podem se dar bem.
Primeiro ele me chama de hacker, segundo posto o vídeo aqui eu indo pvp e eu sou infantil não o cara que sai acusando todo mundo !
Olha cara, cansei de discutir com você e com o seu clan. Vocês não tem jeito. Único jeito de vocês melhorarem é morrendo.
só tenho uma coisa pra dizer, antes de sair acusando geral reflita sobre a pessoa que está acusando, é isso ! Flw
era uma vez um jogo chamado minecraft, logo foi implantado o modo multi player, e com isso veio os servers, entre eles, o craftlandia, craftlandia foi evoluindo até a época dos hackers, aonde quem é nao admite, e logo começa a terceira guerra mundial por causa de um programa ou de um tópico. nao, nao teve sentido isso mesmo, mas SF é tudo um bando de hacker, flw
Adoro topico de flame vey, é tao cool *-* Minha opinião: Não ví NADA no video, ele pode muito bem ter desligado pra gravar ou simplesmente nao usar oq nesse momento só deus sabe... Outra coisa, sr.Criador do tpc, passa essa musica pra min ae? Achei daorinha...
Ui ele gosta de comer maça e continuar batendo ao mesmo tempo... auto-click configurado? Não magina...