[background=rgb(235, 235, 235)]Eu preciso fazer um clippink mask de vários nomes dentro de um 81 gigante mas quando estou escrevendo, aperto enter para ir para a linha de baixo para continuar escrevendo mas ele fica na mesma linha mas escreve por cima... como indo de linha em linha? linha 1, linha 2 e tal...?[/background] [background=rgb(235, 235, 235)]Como fica:[/background] Eu precisava disso hoje, então se possível alguem poderia responder?
Experimentou usar uma caixa de texto por palavra ? Ex: vc escreve uma palavra em uma caixa de texto, embaixo cria outra caixa de texto, poste os resultados.
o meu problema é que os textos não vão para linha de baixo vão ficando um emcima do outro e quero por em linhas... Liara me ajuda
Você deve ter feito algo errado, enfim, não sei oque se passa, tente abrir um novo layer de texto... E uma dica, quando for escrever algo, clique na ferramenta e de só um click na imagem, q o tamanho é ilimitado, e dando enter desse outra linha e-e
rasteriza a camada dos textos e bota mesclar pra baixo (acho que é a solução pelo o que eu entendi e-e)
fazer o clippink mask (n me lembro como escreve) eu faço tranquilo o problema é que quando vou escrever a linha de baixo, clico enter e ela não desce, escreve por cima da primeira... e posso dar uns 30 enter e escrever 30 coisas, vai ficar sempre na 1ª linha http://www.youtube.com/watch?v=10DlsN0_BNI&feature=youtu.be
o problema é um nome texto não tem nada avê com o 81... o 81 é uma coisa que vou usar dps... o problema é que quando vou para a proxima linha ele nao vai ele faz um texto por cima do texto que eu tinha feito antes do enter
Segue esse passo Window > character dentro da caixa de character é onde se configura tudo relacionado ao texto é só achar a caixinha com que está assim A Onde tem dois A's maiúsculos ali você configura o espaçamento entre linhas A Deixa 0 que deve ser o seu caso para acontecer isso ou deixa nos 30 depende do tamanho da fonte