LOL Creeper

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Eu estava nor egion fasendo plantaçao voltei pra minha casa na world n era no region era na world mesmo onde os mobs estavam off e derrepente do meu lado um creeper eu sai correndo!!

obs: eu ja postei na area de bug isso n e montagen :) e verdade!

olhe o print:
lua7a.png

SChIX.png

:serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious:

Eu estava nor egion fasendo plantaçao voltei pra minha casa na world n era no region era na world mesmo onde os mobs estavam off e derrepente do meu lado um creeper eu sai correndo!!

obs: eu ja postei na area de bug isso n e montagen :) e verdade!

olhe o print:
lua7a.png

SChIX.png
Anti-Edit !

Light Hack daora o seu RIAIRIARIAIRAIRIAIR

eu nao sou de usar hack nao eu sou gente boa muita gente me conhece no jogo ele apareceu do nada
Light Hack não é de Invocar creepers, é aquele seu modzinho de fazer tudo ficar claro sabe ? pois é.

Eu só quero que tu diga que não usa só pra te mostrar na img onde falta umas... " Sombrinhas " do mine. : )

mais eu n uso esse tal de light hack estava de dia na hora e minha casa e aberto emcima nao tem teto se quiser mostro prints

afffff bando de troxa era pra falar do bug e fika falando q o mlk usa hack
1º q nem da mais pra usa hack no craftlandia

mais eu n uso esse tal de light hack estava de dia na hora e minha casa e aberto emcima nao tem teto se quiser mostro prints

Cadê a "sombra"(Partes mais escuras) nesses cantos ?
Até nas ultimas janelas há claridade maxima. -.-

LwhH.png

O Minecraft com os graficos no PIOR que for possivel, ainda sim tera uns blocos mais escuros que os outros.

Ah que se dane, que a staff tenha piedade de você. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar