'-' então se eu achar algo ruim tenho que fazer melhor? '-' Acha teu professor ruim? da uma aula melhor!!! Acha que o chefão final é ruim? seja um melhor!! Acha alguma banda ruim? toque melhor! Acha shakespeare ruim? escreva melhor!! Não é assim que funciona cara, eu posso achar ruim e criticar o quanto quiser, quem ta fazendo é ELE e quem precisa melhorar é ELE então nada de faz melhor, isso é coisa de quem tem 10 anos e nenhum argumento '-'
Stefano como sempre fazendo coisas sem graças, ruins... Pela amor! não vou criticar mais pois se não acabo levando warn!
E eu que ainda dei essa sugestão, mas daí ele criou um tópico pedindo opinião do pessoal sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' A maioria falou sim, mas ele continuou no fórum ((
TU FALOU PRA GENTE AVALIAR AS TIRINHAS QUE TU FEZ, E AGORA FALA QUE NÃO É TUA ? HAEUAHEUAHUEAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEH TU É MUITO RIDÍCULO ! Quer provas ? [background=rgb(24, 24, 24)]Bom dia, bom, eu trago hoje algumas tirinhas feitas por mim, que eu coloco em uma página no facebook chamada MineCraft CrAzY , e quando eu postar uma tirinha lá, eu irei colocar aqui para vocês verem, então si divertem =D.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Obs : Neste tópico só irei postar tirinhas feitas por MIM.[/background] O QUE VOCÊ ESCREVEU NO TÓPICO FOI ISSO