X xXLuksXx Razoavel VIP Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 429 Pontuação de reação 60 Idade 27 Cubos 0 Nov 12, 2012 #1 Os mobs nao vao limpar nunca mais???? *-* Peço que deixe assim ta sem lag e agora podemos criar ovelhas *-*
Os mobs nao vao limpar nunca mais???? *-* Peço que deixe assim ta sem lag e agora podemos criar ovelhas *-*
BearPK Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2018 Hall Staff 2017 Entrou Jul 14, 2011 Mensagens 6,521 Pontuação de reação 1,138 Cubos 0 Nov 12, 2012 #2 Se não estão limpando, pode ser algum tipo de bug.. até onde eu sei os mobs limpam e vão continuar limpando.
Se não estão limpando, pode ser algum tipo de bug.. até onde eu sei os mobs limpam e vão continuar limpando.
X xXLuksXx Razoavel VIP Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 429 Pontuação de reação 60 Idade 27 Cubos 0 Nov 12, 2012 #3 BearPK disse: Se não estão limpando, pode ser algum tipo de bug.. até onde eu sei os mobs limpam e vão continuar limpando. Clique para expandir... No server aurora nao ta limpando *-* ta muito bom assim nem ta lag..
BearPK disse: Se não estão limpando, pode ser algum tipo de bug.. até onde eu sei os mobs limpam e vão continuar limpando. Clique para expandir... No server aurora nao ta limpando *-* ta muito bom assim nem ta lag..
S Sparkman07 Bom VIP Entrou Mar 19, 2012 Mensagens 1,207 Pontuação de reação 199 Cubos 0 Nov 13, 2012 #4 Os mobs não estão sendo limpados em nenhum servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Os mobs não estão sendo limpados em nenhum servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.