[Resolvido]Duvida com exigencia :))

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

airmax

Bom
Banido
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Bom como ja sabem, alguns staffs vem falando para a SF que flame é disband, então queria saber porque que a FCG não foi disband ? a nLL também não com as denuncias que nós fizemos ? ex: milanov, 4 contas banidas já no forum, cria vários topicos de zuera contra a SF e oque fizeram ? NADA, bom, a duvida geral é essa daqui: (eu não estou acusando ninguem o tópico está em DUVIDAS GERAIS)

Denuncia contra POTION AGRUPADA: http://www.craftland...r21-servidor-2/
ELA FOI: NEGADA POR Petruszs​
Petruszs EX-MEMBRO da GTZ, ou melhor de uma "ally" que contem vários clans.​

Agora vamos ver uma denuncia contra um membro da SAFADONES por POTIONS AGRUPADAS.​
ELA FOI: ACEITA por Brn14​
Brn14 EX-LÍDER da GTZ.​
PS: CONTEM QUANTAS POÇÕES ELE JOGOU E OLHE O PACK DO CLIVE.​

Um membro da SF denúnciou um player da "aliança" dos clans​
ELA FOI: NEGADA por Brn14​
Brn14 EX-LÍDER da GTZ que os membros ajudam os clans em outros servidores, cujo agora é a nLL do servidor 2.​

Agora vamos ver esse caso IMPRESSIONANTE, eu fiz uma denúncia contra o player Flixy, esse vídeo foi gravado na madrugada, e bom, COMO ISSO NÃO É HACK ?​
http://www.youtube.com/watch?v=-VXUtISTQeA​
ELA FOI: NEGADA por Ryder​
Não sei de onde esse Ryder veio, mais não entendo porque somente ele resolveu minhas denuncias contra o Flixy.​

Bom, pelo que eu saiba o RYDER tinha me falado uma vez a um tempo que MAIS ALGUM FLAME da SFD ou de algum clan RIVAL seria disband, a SF sempre é a culpada, nesses 2 topicos PLAYERS SOMENTES PUNIDOS ????​

Neste tópico fiz uma denuncia contra um player da GTZ​
ELA FOI: RETIRADA por christofer11, mais pera ai, a do Varetão que era 2 regeneration ele foi ban por BUG ABUSER​
christofer11 EX-MEMBRO da GTZ.​

Eu somente estou com essa dúvida, pois acho que vou fazer uma revisão que não pode resolver denuncias contra membros de seu ex-clan, revisão de ban contra membros que era seus rivais.​
NÃO QUERO QUE RESPONDA O TÓPICO OS SEGUINTES STAFFS: caiovs, Brn14, MatheusUzumaki, christofer11, Ryder, _Fatarelli_, Maximus01.
POR FAVOR RESPONDER: admn, Theiago, netolokao, SamsungGT, Liinnkk, Jaacke_ ou Clive02.

PS: NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUEM SÓ QUERO SABER SE TEM ALGO ERRADO NISSO OU É CONHECIDENCIA.

Sim airmax. Hoje mesmo um player me chamou de Pivete. e falou que eu sou um merda. denuncei ele. e foi negada. se eu chegar na sua cara e falar: voçe é um pivete , merda. nao sou ban.
A SF ja tomo 1 disband no server 3 por causa de flames. varios players do clan GTZ ja tomarao ban e nada de disband.
REP ae Airmax.

airmax , primeiro você tem drt de exigir nada --'
segundo respeite mais os staffers

airmax , primeiro você tem drt de exigir nada --'
segundo respeite mais os staffers
1 º - Eu desrespeitei quem ai ? cara fica na sua e deixe algum que eu pedi RESPONDER, de preferencia algum diretor ou o SamsungGT
2 º - Os 30 reais que sai é do meu bolso, tenho mais de 12 vips, então tenho direito absoluto.

airmax nao itendi mto bem oq tu quer dizer.
vo pergunta.
vc acha q algun staffer nos ajuda?
foi membro do clan nao significa ser sempre dele ou caso sai pq e para ajudar.

1 º - Eu desrespeitei quem ai ? cara fica na sua e deixe algum que eu pedi RESPONDER, de preferencia algum diretor ou o SamsungGT
2 º - Os 30 reais que sai é do meu bolso, tenho mais de 12 vips, então tenho direito absoluto.

'-' só pra dizer que só porque é Vip não quer dizer que tenha direitos a mais que os players não vips '-'

Nada haver , alguns STAFFERS interpretam de uma maneira , outros interpretam diferente. Para de se achar o culpado.

Hmm, Airmax, concordo 100% ctg, pra mim NUNCA poderia haver algum staff que ja foi de guildas famosas
sempre irá haver '' corrupção '' ... normal isso, mas cuidado man, Craftlandia é ditadura =)
bom, vc tem +12 vips então sem problemas, dei REPUT por esse topico maravilhoso =)

Hmm, Airmax, concordo 100% ctg, pra mim NUNCA poderia haver algum staff que ja foi de guildas famosas
sempre irá haver '' corrupção '' ... normal isso, mas cuidado man, Craftlandia é ditadura =)
bom, vc tem +12 vips então sem problemas, dei REPUT por esse topico maravilhoso =)
ditadura?
vc sabe poracaso oq e ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar