APROVADA Reajustes para o lenhar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RicardoWalkeer

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 8, 2019
Pontuação de reação
66
Cubos
109
olá, como vcs sabem sou um player que gosto de fazer atividades manuais no servidor.
porém atualmente n ah nenhuma atividade manual rentável a não ser mineração.
como eu não consigo minerar fui para a vertente de lenhador, mas la me deparei com um /lenhar totalmente esquecido.
preços da madeira totalmente fora da economia do servidor.
fiz uns testes para poder fazer esse tópico, que e sobre valorização de players ativos,
que gostam de fazer atividades manuais.

minha sugestão e para que os preços das madeiras sejam atualizadas, e seja mais valiosas já que nos testes abaixo, vcs verão como está defasados os preços.

Machado eff8 quebrando instataneo enche o inventario + /bau vip em 5 minutos.
cada inventario e /bau vip rende 84.480 coins.
o que da um total de 1.013.760kk por hora.

minerando com picareta eficiência 5 inq 3 fortuna 3 n os mesmos 5 minutos deu 960 minérios de esmeraldas.
vendi o minério bruto a 162c para outro player deu 163.954 coins
o que da um total de 1.967.448 por hora.
se fosse fortuna 5 igual o machado daria facilmente uns 2.5kk por hora
se fosse com picareta que quebra minérios instataneos chegaria nos 3kk fácil fácil.

para vc ver o quanto o lenhar está desvalorizado.

não faz sentido o player gastar quase 300kk em um machado eff8 para fazer metade do Money
que um player com picareta fortuna 3 faz no mesmo tempo de farm.

fiz o teste com picareta eff5, mas acredito que com picareta eff4 o valor do kk/hora n vai mudar muito.

Não apoio.
A comparação que foi feita não faz mt sentido, já que o minerar tem pedras tb, não são só minérios, como é o caso do lenhar.

Não apoio.
A comparação que foi feita não faz mt sentido, já que o minerar tem pedras tb, não são só minérios, como é o caso do lenhar.
tanto minerando quanto lenhando vc tem blocos alternativos que atrapalham, no caso da mina são as pedras. no caso do lenhar caso vc nunca tenha entrado la gramas e folhas. mas a questão aqui e simplesmente equilibrar valores. ja que n faze nenhum sentido vc ter que investir 300kk em um machado para fazer metade do lucro de uma picareta que vc ganha em um vip ativado, ou até mesmo tratada como um lixo.

no minerar pode até ter pedras mas ninguem vende elas e tanto minerando quanto lenhando vc tem que fazer o mesmo processo de espalhar o minerio que vc realmente quer obter no inventario para n encher o inventario de lixo.

e outra, eu n estou aqui pedindo para que lenhar de o mesmo valor por hora que o minerar. e obvio que n seria o certo, mas sim que tbm n seja esquecido, e que tenha reajustes mais condizentes. até mesmo para ter diversificação nos farms manuais no servidor.

n sei pq estou discutindo esse tema com vc ja que nunca te vi la pra saber como está a situação do local.
além de pelo que vejo, nem jogar vc joga. mas ta ai

Na verdade, o reajuste tem que ser bem básico.
Levando em consideração que leva 1 minuto para encher o inventário usando um eff8
então meu querido, concordo sobre o reajuste ser algo que n deixe o lenhar tão lucrativo quanto a mina. isso e algo obvio.
porém fiz questão de ir la pessoalmente fazer os testes.
esse teste que descrevi ali, foi um teste real que fiz enquanto escrevia o topico. com direito a cronometragem e tudo mais.
o ponto e que os preços estão tão defasados que, mesmo gastando uma media de 300kk pra fazer um machado eff8 com fortuna 5, vc faz metade do valor de uma picareta eff5 inq 3 fortuna 3, que convenhamos e um lixo.
so botarmos um machado eff5/6/7 que seria equivalente a uma picareta eff6/7/8 ambos com fortuna 5. esses valores seriam ainda mais grandes.
como eu disse, eu concordo que o valor do kk por hora do lenhar tem que ser abaixo.
porém não do jeito que está.

se gosta de fazer trabalho manual né

entra pra staff irmão, o @Blicksmorfe disse que tem vaga

e a ideia é meio nada a ver, n apoio
ser staff n e pra mim man, eu gosto de jogar o jogo.
eu gosto de fazer atividades que o jogo proporciona,
gosto de conversar/ brincar com os players, ajudo quando da pra ajudar, e etc..

a parada e que tipo. eu acredito que players ativos chamam e mantem players novos para o servidor.
e esses players que estão ali sempre jogando, ajudando os novatos e mantendo players novos no servidor, tem que serem valorizados.
e quando digo serem valorizados, n to dizendo que tem que receber premiações nem nada do tipo.
ser valorizado por esta jogando no sv de forma ativa e fazendo atividades manuais, deve lhe dar mais rentabilidade, até mesmo para induzir os players que não são tão ativas no game, quererem entrar no jogo e fazer algo ativamente, pois sabem que serão recompensadas pelas suas atividades.
so que fica dificil o player querer entrar no servidor pra farmar ativamente, sendo que somente mina da money.
lenhar n da money, tesouros n da money.
essas 3 atividades deveriam serem mais equilibradas, para que o player tenha uma diversificação de atividades. uma hora ele minera, outra hora ele abre um tesouro, outra hora ele vai la e lenha, e por ai vai.

desculpa o textão ai para uma resposta que seria extremamente simples, kkk.
resumindo, eu entrei no jogo para jogar, ser staff n e pra mim n.
vlw pelo comentario ai man <3

ser staff n e pra mim man, eu gosto de jogar o jogo.
eu gosto de fazer atividades que o jogo proporciona,
gosto de conversar/ brincar com os players, ajudo quando da pra ajudar, e etc..

a parada e que tipo. eu acredito que players ativos chamam e mantem players novos para o servidor.
e esses players que estão ali sempre jogando, ajudando os novatos e mantendo players novos no servidor, tem que serem valorizados.
e quando digo serem valorizados, n to dizendo que tem que receber premiações nem nada do tipo.
ser valorizado por esta jogando no sv de forma ativa e fazendo atividades manuais, deve lhe dar mais rentabilidade, até mesmo para induzir os players que não são tão ativas no game, quererem entrar no jogo e fazer algo ativamente, pois sabem que serão recompensadas pelas suas atividades.
so que fica dificil o player querer entrar no servidor pra farmar ativamente, sendo que somente mina da money.
lenhar n da money, tesouros n da money.
essas 3 atividades deveriam serem mais equilibradas, para que o player tenha uma diversificação de atividades. uma hora ele minera, outra hora ele abre um tesouro, outra hora ele vai la e lenha, e por ai vai.

desculpa o textão ai para uma resposta que seria extremamente simples, kkk.
resumindo, eu entrei no jogo para jogar, ser staff n e pra mim n.
vlw pelo comentario ai man <3
se a comunidade fosse igual vc, o jogo até seria mais daora
mas é tanto mongoloide pagando de malandrao que chega a dar pena
e pra piorar, só observo o barco afundar

vc ta tipo a banda tocando enquanto o titanic afunda

se a comunidade fosse igual vc, o jogo até seria mais daora
mas é tanto mongoloide pagando de malandrao que chega a dar pena
e pra piorar, só observo o barco afundar

vc ta tipo a banda tocando enquanto o titanic afunda
kkkk vlw man.
e que quando eu descido jogar algum jogo, e pq eu realmente gosto de jogar aquele jogo, e quero ver ele melhorando cada vez mas.
mas infelizmente hj em dia os caras tão pouco se fodendo para o jogo em si, so querem o venha nos, mas o pai nosso nunca.
um exemplo simples e so olhar os testes que fiz no post, e pegar o que o luffy falou ali em cima.
tu acha mesmo que ele ta pensando no servidor?
se fosse um aumento no preço dos drops dos mobs ele taria a favor, ja que e algo que ele faz. deixar a conta afk e n jogar.
temos que pensar n so no nosso, e sim nas possibilidades de fazer o sv crescer.
e como eu disse antes, acredito que se um player novo entrar no sv e n ter ninguem online. so contas afk. o cara vai querer jogar no sv? obviamente que não.
mas se tem incentivos para players ativos, vai ter players no chat conversando, ajudando e tals. com isso um novato entrar no sv, ele vai querer jogar pq tem outros players jogando.
mas como eu disso, ninguem pensa assim infelizmente.
e vc @D4nDe as vzs tem que fazer coisas sem a opinião de players, pois nem sempre os players que estão te dando opinião quer que o sv cresça, e sim quer o venha nos como eu disso.
isso n e uma critica por maldade<3

tanto minerando quanto lenhando vc tem blocos alternativos que atrapalham, no caso da mina são as pedras. no caso do lenhar caso vc nunca tenha entrado la gramas e folhas. mas a questão aqui e simplesmente equilibrar valores. ja que n faze nenhum sentido vc ter que investir 300kk em um machado para fazer metade do lucro de uma picareta que vc ganha em um vip ativado, ou até mesmo tratada como um lixo.

no minerar pode até ter pedras mas ninguem vende elas e tanto minerando quanto lenhando vc tem que fazer o mesmo processo de espalhar o minerio que vc realmente quer obter no inventario para n encher o inventario de lixo.

e outra, eu n estou aqui pedindo para que lenhar de o mesmo valor por hora que o minerar. e obvio que n seria o certo, mas sim que tbm n seja esquecido, e que tenha reajustes mais condizentes. até mesmo para ter diversificação nos farms manuais no servidor.

n sei pq estou discutindo esse tema com vc ja que nunca te vi la pra saber como está a situação do local.
além de pelo que vejo, nem jogar vc joga. mas ta ai
Calma amigão, não precisa levar ao ferro e fogo.
Acho que sim, tem que ser valorizado, mas sua comparação fugiu totalmente da lógica, foi isso que eu quis dizer.

Vocês precisam lidar com o fato de que as opiniões não são unânimes em lugar nenhum... "nem jogar você joga" kkkkk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi aprovada.

A tag [APROVADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Aprovadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar