Machado não mudou NADA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

galinavitor

Excelente
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
287
Cubos
9
Após aprovada a sugestão da skill de Machado ( https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/skill-de-machado-horrivel.1012380/ ) . Fui testar
Me surpreendi que nesse delay é mais grotesca a diferença. Quando irá ter a implementação? Está horrível a skill. Upei 1100 de Machado. Parece que o crítico não muda NADA, serve só de notificação .
Não, o vídeo de espada não bati de S7 da arena, foi S5, ambos p4 umb3.

D4nde. Comparação em player sem skill antes

Só muda a notificação de crítico mesmo , a prática não vi diferença.

quer que te manda o invite no e-mail também?

vc que ta insinuando que nao houve diferença e ainda quer que ele va de mao dada contigo pra testar:steveclown:
Irmão, eu não sou o dono do servidor. Quem devia estar mais preocupado com o servidor é o dono, não o cliente

Irmão, eu não sou o dono do servidor. Quem devia estar mais preocupado com o servidor é o dono, não o cliente
faz o video maninho e manda aqui, perde tempo em call n! grava o inv os sets, espadas, todas as informaçoes possiveis, estats e etc... de preferencia, quem for levar os hits de machado ou espada, tenha quase nada de acrobacia

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar