NEGADA Antecipação de Promo 13° na conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 27, 2014
Pontuação de reação
567
Cubos
196
Sugiro que a promoção seja antecipada para hoje. Muita gente quer ativar o VIP da Black Friday, e hoje caiu o pagamento do 13º e da PLR, então tem bastante jogador disposto a gastar.

Também recomendo que a promoção seja estendida até o dia 10 de janeiro. Assim evita aquela situação de chegar no dia 1º, dar um “migué” e anunciar mais 10 dias de promoção só porque o dia 5 está chegando. Já deixa tudo definido antes: estende até o dia 5 ou dia 10 como bônus de Ano Novo — fica mais transparente e mais interessante para todo mundo.

Pow antecipar seria bom pro GLAD mas ai tiraria o mérito de quem farmou e encantou set, porém seria bom ! e apoio ja deixar explicito que será até dia 10 pra não acontecer igual aconteceu no Apolo....

Acho que tu compra teus vips hj e segura até segunda, simples,
Segunda eu trabalho, se for comprar é 3 VIPS pq sou estudante ;-; mas é uma ideia pra quem quer comprar e aproveitar o fim de semana, e fora que ja vi uma sugestão na promo anterior se não me engano, por isso a ideia... pra amenizar a ansiedade e a galera aproveitar esse Fim de semana.

Pow antecipar seria bom pro GLAD mas ai tiraria o mérito de quem farmou e encantou set, porém seria bom ! e apoio ja deixar explicito que será até dia 10 pra não acontecer igual aconteceu no Apolo....
Não havia pensado nisso, eu nem farmei meus sets ainda, mas visto que isso pode prejudicar é bom nem antecipar, mas visando também podem adiar glad, ja que ta muito pro fim do ano, eu ia sugerir isso mas nem lembrei...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar