NEGADA Valorização dos escavadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaiel

Neutro
Entrou
Nov 12, 2025
Pontuação de reação
2
Cubos
6
Gostaria de apresentar duas propostas para valorizar os jogadores escavadores.
Atualmente, a skill de escavação é praticamente abandonada pelos players. Tomando o servidor Olimpo como exemplo, no /mctop escavação eu era o único que realmente estava upando, e percebi que não vale a pena investir nela da forma como está hoje. A porcentagem de drops é baixa e os itens obtidos possuem valor muito pequeno.

Acredito que seria interessante dar mais atenção a essa skill, seja aumentando a quantidade de drops ou melhorando a qualidade dos itens dropados. Isso traria uma nova opção de farm e aumentaria a competitividade entre os players.

Minha segunda sugestão é a criação da tag TopEscavador. Atualmente já existem o TopMiner e TopLenhador, então por que não adicionar também o TopEscavador? No /minerar existe uma área exclusiva para escavar, porém ela permanece quase sempre vazia. Valorizar essa categoria incentivaria mais jogadores a utilizá-la, trazendo novamente novas opções de farm e mais competitividade.

Se usarmos sua lógica então tem que nerfar mobs e pesca. Que são farmados com fakes e afks e são bons farms.
no meu pensar, tinha que buffar farms manuais. fazer as pessoas ficarem mais ativos e n aumentar a diversidade de farms afk

Gostaria de apresentar duas propostas para valorizar os jogadores escavadores.
Atualmente, a skill de escavação é praticamente abandonada pelos players. Tomando o servidor Olimpo como exemplo, no /mctop escavação eu era o único que realmente estava upando, e percebi que não vale a pena investir nela da forma como está hoje. A porcentagem de drops é baixa e os itens obtidos possuem valor muito pequeno.

Acredito que seria interessante dar mais atenção a essa skill, seja aumentando a quantidade de drops ou melhorando a qualidade dos itens dropados. Isso traria uma nova opção de farm e aumentaria a competitividade entre os players.

Minha segunda sugestão é a criação da tag TopEscavador. Atualmente já existem o TopMiner e TopLenhador, então por que não adicionar também o TopEscavador? No /minerar existe uma área exclusiva para escavar, porém ela permanece quase sempre vazia. Valorizar essa categoria incentivaria mais jogadores a utilizá-la, trazendo novamente novas opções de farm e mais competitividade.
Apoio 100% top escavador com pontos contando apenas no /minerar :D

faz sentido n
O que não faz sentido é ter uma skill de escavação que não serve pra nada, pois ninguem utiliza. Minha proposta é para que ela tenha alguma utilidade. Seu comentário é muito raso, vc n desenvolveu sua opinião.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar