RESOLVIDO help plis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeDePernambuco

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 8, 2018
Pontuação de reação
70
Cubos
75
nao sei se estou na topic certo. (sou novo no Forum)

meu nick dentro do servidor: Filipe_vaqueiro
resumindo -> dps de tanto tempo pesquei um lvl 10 peguei todos meus sets p4 umb3 capira, junto com um amigo e fui abrir, quando ja estava no final simplesmente o servidor caiu. quando voltei estava no spawn , nao nasci la no tesouro, perdi os itens do tesouros e perdi pot e capira atoa

nao sei se estou na topic certo. (sou novo no Forum)

meu nick dentro do servidor: Filipe_vaqueiro
resumindo -> dps de tanto tempo pesquei um lvl 10 peguei todos meus sets p4 umb3 capira, junto com um amigo e fui abrir, quando ja estava no final simplesmente o servidor caiu. quando voltei estava no spawn , nao nasci la no tesouro, perdi os itens do tesouros e perdi pot e capira atoa

Prezado,

Após analisarmos os logs, constatamos que o servidor não apresentou quedas/caiu; apenas sua conexão caiu. Sobre os itens, infelizmente não é possível realizar a devolução.

No entanto, o tesouro já se encontra no /correio da conta que o abriu, e faremos a restituição apenas desta vez, visto que o ocorrido não foi causado pelo servidor, mas sim por uma instabilidade em sua conexão.

Mais alguma dúvida?

Prezado,

Após analisarmos os logs, constatamos que o servidor não apresentou quedas/caiu; apenas sua conexão caiu. Sobre os itens, infelizmente não é possível realizar a devolução.

No entanto, o tesouro já se encontra no /correio da conta que o abriu, e faremos a restituição apenas desta vez, visto que o ocorrido não foi causado pelo servidor, mas sim por uma instabilidade em sua conexão.

Mais alguma dúvida?
pow valeu d4nde, só isso mesmo meu lindo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar