Se for pra dar uma opinião burra igual essa ai nem opina pai... Todo servidor da 1.8 tem esse plugin aqui que resolve esse "problemão" que voce aponta do dano, ja que ele é referente a poção de força e nao aos encantamentos...
https://dev.bukkit.org/projects/strength-potion-fix
Por conta de visões arcaicas como a sua, que inclusive ja foi ate Sub-Diretor, o servidor é a MESMA coisa desde 2014. Se overlocked entrar agora no servidor, so tem que explicar pra ele como que junta item em edit - A UNICA mudança relevante nos ultimos 8 anos de craftlandia. Lamentável ver os players apoiando e concordando que todo servidor da cl na 1.8 comparado a outros rankups/fullpvps sempre foi não só pior mas muito menos divertido de se jogar. Se voce acredita que para renovar/manter jogadores no servidor é so abrir mais uma cópia do Chronos sendo que o Apolo nao ta aberto nem a 1 ano, o futuro do servidor é pior doque imaginei... Ja está num nivel que é hvh explicito e 1000 players sao bots, veremos o próximo retrocesso geral da craftlandia.
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Seguindo a lógica, é inviável e necessita de um trabalho e estudo imenso para modificar até a própria economia por trás de itens de COMBATE."
Sobre seu ponto, de fato, mudanças drasticas requerem um bom planejamento. Partindo do ponto que TODOS os servidores sao assim e nao tem 10% do faturamento da craftlandia, além de que o corpo da staff nao faz nada durante a semana ja que todos os servidores da craftlandia sao feitos de modo que a staff nao precisa fazer nada além de ver tickets no fórum quarta-feira, acho que tempo vocês tem de sobra para testes e estudos.