IMPORTANTE Nova área: Social Media

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
2,762
Cubos
909
ZvgZgBM.png
Prezados,

A Subárea Social Media é um novo setor derivado da área Designer, criada com o objetivo de fortalecer a presença da CraftLandia nas redes sociais. Os membros dessa equipe serão responsáveis por auxiliar na criação de artes visuais e vídeos voltados para as mídias oficiais da CraftLandia, contribuindo diretamente com a identidade visual e divulgação do servidor.

A Social Media também pode servir como porta de entrada para a área Designer, permitindo que os participantes adquiram experiência prática com as ferramentas utilizadas pela equipe oficial. Os membros que se destacarem poderão futuramente ser convidados a integrar a área Designer, que conta com benefícios exclusivos, incluindo cubos e VIP como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado.

Essa é uma oportunidade para quem deseja colocar suas habilidades criativas em prática e receber alguns benefícios no servidor em troca.​

C8WakPR.png

- Acesso ao servidor exclusivo no Discord;
- Cargo exclusivo no Discord principal;
- Contato direto com a Sub-Direção;
- Eventos internos exclusivos valendo Cubos e VIP;
- Medalha exclusiva no fórum;
- Recompensa pelos trabalhos feitos;
- TAG Social Media nos servidores (em breve).
ZdxBoFz.png

2aqUjDi.png
Os interessados em fazer parte da equipe de Social Media devem entrar em contato diretamente com o Sub-Diretor @americaworda ou com outro Sub-Diretor disponível, via fórum (mensagem privada) ou via Discord.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​

Última edição:
Top! Se for bem trabalhado, abre uma janela muito legal e possibilita a entrada de novos players. Se encontrarem alguém que saiba o básico de tráfego web, abre uma margem de crescimento enorme! E o público vai aumentar consideravelmente.

Ótima iniciativa!!! Certeza que foi meu mano Virelva que propôs isso! (PS: SUB DA POHA SELOCO!)

Top! Se for bem trabalhado, abre uma janela muito legal e possibilita a entrada de novos players. Se encontrarem alguém que saiba o básico de tráfego web, abre uma margem de crescimento enorme! E o público vai aumentar consideravelmente.

Ótima iniciativa!!! Certeza que foi meu mano Virelva que propôs isso! (PS: SUB DA POHA SELOCO!)
concordo meu nobre

a ideia foi minha mesmo (mas o virvala é de fato um sub da poha :stevevergonha:)

Vai aumentar como irmão??? Servidor só entra quem é vip, quem tu acha q vai “ conhecer “ o servidor já gastando para poder entrar nele ?

Vai aumentar como irmão??? Servidor só entra quem é vip, quem tu acha q vai “ conhecer “ o servidor já gastando para poder entrar nele ?
Não são apenas VIPs que podem entrar apesar de estar quase sempre lotado, basta entrar normalmente que o acesso está liberando

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar