NEGADA Metas de satisfação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 23, 2025
Pontuação de reação
7
Cubos
29
Pedido de Avaliação Justa e Impessoal por Parte da Staff da CraftLandia

Gostaria de registrar uma sugestão e, ao mesmo tempo, um apelo à equipe de administração da CraftLandia: é importante que exista uma entrega real de satisfação quanto às ações dos staffs, principalmente em casos onde há avaliações ou decisões que impactam diretamente os jogadores.

Nos últimos tempos, tem sido perceptível que alguns membros da staff têm utilizado o poder que possuem para tomar decisões baseadas em opinião pessoal, deixando de lado critérios justos, imparciais e politicamente corretos ( um exemplo são denuncias com motivos claros, sendo negadas por motivos pessoais). Isso compromete não só a credibilidade da equipe como um todo, mas também o ambiente saudável e democrático que sempre se buscou manter no servidor.

Sabemos que ser staff exige responsabilidade, maturidade e, acima de tudo, imparcialidade. Cada ação tomada deve seguir normas claras, pautadas em regras e não em julgamentos subjetivos. É essencial que a comunidade tenha confiança de que todas as avaliações são feitas com base no que é certo, e não em preferências ou desavenças pessoais.

Portanto, sugiro que haja maior fiscalização interna @D4nDe, transparência nas decisões e, se possível, canais para que jogadores possam reportar e dialogar sobre decisões que considerem tendenciosas. Dessa forma não teremos um abuso do uso, teriamos staff's mais competentes, porque haveria uma certa "entrega de satisfação". Um servidor justo e bem administrado é do interesse de todos.

1º Esse canal já existe, se chama ouvidoria, se você acredita que uma decisão foi tomada injustamente só entrar em contato por lá.

2º Oque você citou sobre "um exemplo são denuncias com motivos claros, sendo negadas por motivos pessoais", as denuncias são analisadas coletivamente e não por apenas 1 individuo.

3º Nunca vai ter satisfação de todos, a maioria dos jogadores agem como crianças, se a Staff decide que A está certo e B está errado, jogador que quer B vai falar que Staff ta perseguindo ele, que eles tão sendo comprados, que é amigo de A etc...

Se for tomada a decisão oposta o jogador A vai falar exatamente a mesma coisa em relação à B.

1º Esse canal já existe, se chama ouvidoria, se você acredita que uma decisão foi tomada injustamente só entrar em contato por lá.

2º Oque você citou sobre "um exemplo são denuncias com motivos claros, sendo negadas por motivos pessoais", as denuncias são analisadas coletivamente e não por apenas 1 individuo.

3º Nunca vai ter satisfação de todos, a maioria dos jogadores agem como crianças, se a Staff decide que A está certo e B está errado, jogador que quer B vai falar que Staff ta perseguindo ele, que eles tão sendo comprados, que é amigo de A etc...

Se for tomada a decisão oposta o jogador A vai falar exatamente a mesma coisa em relação à B.
Já fui da staff e posso afirmar que existia muita panelinha sim, não sei em relação a players, mas relacionado a membros que tem cargo no fórum existe sim muita proteção e blindagem, eu mesmo denunciei um membro da equipe games recentemente e o staff deu pra ele 2° chance e a punição foi um 'aviso", enquanto isso meus amigos foram banido na primeira vez que forum denunciados por anti-jogo. "Todos são iguais, mas existem uns que são mais iguais que os outros".

Nenhuma decisão é tomada unicamente por um só Staff, ent meio que isso td ai ja existe.
Como imperius disse tem a Ouvidoria.
para de se fazer de sonso, vc sabe muito bem que tem decisão/opinião tomada de maneira errônea que é necessário a intervenção da sub direção pra por a situação em ordem

Não sabia dessa ouvidoria, mas por mais que exista uma decisão em grupo. o grupo inteiro pode fazer a "panelinha" como mencionado.
O certo seria deixar como é a legislação em si. se acontece de alguem recorrer na justiça por se sentir lesado, o caso deveria ir para outra "orgao" no caso um escalão a cima... infelizmente ter garotos de 15 anos comandando isso gera muita injustiça. E não é como se não pagassemos para isso. se fosse um jogo totalmente free até entenderia certa desordem, mas todos sabemos que pagamos mensalmente para poder logar..

o canal de comunicação que vc citou existe, e é a ouvidoria

pode até ter staff que toma atitude de maneira isolada, pra isso, vc pode abrir uma ouvidoria caso ache que está sendo perseguido

sobre revisão de banimento, em especial por uso de cliente alternativo: a revisão passa por toda a administração/sub direção, e não por 1 staff só

Não sabia dessa ouvidoria, mas por mais que exista uma decisão em grupo. o grupo inteiro pode fazer a "panelinha" como mencionado.
O certo seria deixar como é a legislação em si. se acontece de alguem recorrer na justiça por se sentir lesado, o caso deveria ir para outra "orgao" no caso um escalão a cima... infelizmente ter garotos de 15 anos comandando isso gera muita injustiça. E não é como se não pagassemos para isso.
meuamigo se vc soubesse que a staff é composta basicamente só por cavalo veio kkkk

Já fui da staff e posso afirmar que existia muita panelinha sim, não sei em relação a players, mas relacionado a membros que tem cargo no fórum existe sim muita proteção e blindagem, eu mesmo denunciei um membro da equipe games recentemente e o staff deu pra ele 2° chance e a punição foi um 'aviso", enquanto isso meus amigos foram banido na primeira vez que forum denunciados por anti-jogo. "Todos são iguais, mas existem uns que são mais iguais que os outros".
segunda chance? irmão eu sei muito bem como o antijogo Funciona, sei muito bem como são as regras da comunidade (obs: mesmo sabendo as vezes eu erro (me refiro a ofensas, tretas etc) , é humano, porém evito errar sempre, tento conversar e resolver a situação.
Portanto, se tu quer falar sobre antijogo ( eu ja tomei ban de algumas maneiras por conta disso, ent eu sei muito bem oq é considerado antijogo), tu é um dos caras que mais choram aqui no forúm, ja te deram segundas chances, terceiras chances, e eu não FALEI nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar