- Entrou
- Out 29, 2017
- Pontuação de reação
- 3,706
- Cubos
- 1,351
Se existe alguma coisa que além de porradaria, brigas no fórum e PvP que os diversos clãs que frequentam esse fórum sabe fazer, são sem sombra de dúvidas as intros
"Ah, mas o que seria essas intros?"
Em resumo geral, seu nome já diz, são uma introdução, ou seja, você sempre vê uma
introduzindo um vídeo com representatividade de um clã.
Afinal todas elas existem por um propósito:
Deixar marcado na história o que foram algum dia.
Tá certo, pode até não existir com tanta frequência atualmente, mas isso era sinônimo de representatividade dentro e fora do nosso jogo, aquela que passar a maior impacto, ficaria mais marcante, então hoje baseados em uma pequena coleta, juntei integrantes de clãs relembrar seus melhores momentos
(E possivelmente suas melhores intros)
Desde já.
Agradeço aos participantes:
@israel000
@SonicZL
@Nutricionista_
@yPokerZ
Para começarmos, de contexto
e citação honrosa, poderiam me dizer qual clã faziam parte?
@yPokerZ & @israel000 : QZL
@SonicZL :
UNP/G10/QZL/YnY
~ Bastante
@Nutricionista_ : TDs
Podemos notar que temos uma pequena variação entres os participantes, o que deixa nós curiosos para sua
experiências envolvendo o clã, e o principal:
Existia uma intro do seu clã? Se sim poderia mostrar?
@yPokerZ &
@israel000:
~ Essa intro é uma das se não, a mais marcante do servidor, gosto bastante dela
10/10
@SonicZL :
9/10
~ Gosto muito da fluidez dessa, eu sonhava em ter uma intro dessa para mimkkkkkkk
faria igual, só não faço por não ter tempo, habilidade, raciocínio, enem-
@Nutricionista_ :
~ Ok, acho que tenho minha favorita, me ganhou pelo azul-claro
11/10
Devo presumir que junto dessa intro, tenha alguma lembrança ou momento especial para vocês, certo? Gostariam de compartilhar algum?
@Nutricionista_ :
No começo do semestre quando íamos glad com 15 membros e conseguíamos ganhar dos hacks da ***
~ Eita
@SonicZL :
DarkDuck sendo preso antes do glad, ruxe indiano na casinha deserto contra um clan full hack kkk
~ aff tá em gladiano, não entendi :c
@yPokerZ :
Foram vários. Porém, na minha opinião, o momento mais marcante e que melhor define a QZL, foi quando o nosso líder DarkDuck decidiu tomar banho em pleno hall da fama de 2016 e deixou a gente sem call, dou risada até hoje…
Se não bastasse, nesse meio tempo em que tomava banho, o Duck colocou a mãe dele para ficar resenhando na call do TeamSpeak3 - a famosa titia Sonia Rigoletto.
Isso ocorreu há mais de 09 anos, eu deveria ter entre 14/15 anos na época e me recordo vividamente até hoje. Acredito que esse momento, ao menos na minha ótica, ilustra o que de fato era a QZL.
Se éramos competitivos? Sem dúvidas.. Mas acredito que a
NOSSA PRIORIDADE SEMPRE FOI A DIVERSÃO E AMIZADE.
@israel000: Também, Foi que ganhamos um 14x40 (até hoje não sei como isso foi possível, mas conseguimos kkkk)
Imagino o quão significativo isso foi, a nostalgia por mais que seja um veneno, ela nos mostra que a simplicidade, e aquele momento serão aqueles que futuramente farão mais falta, agradeço por compartilharem aqui
Para encerrar, acredito que gostariam de mencionar quem esteve com vocês, não? Fiquem a vontade.
@israel000:
São vários, se eu não citar alguém foi mal rapaziada kk, mas aí vai à lista:
1 - SonicBl4sters2 - PokerZ1K43 - MonstraoDoClic4 - zKingFx5 - LucasCreed6 - JuanKing7 - ApocalipseRX8 - xMcGregor9 - Darec10 - Funny11 - DarkDuck12 - Daanieel13 - Zitadam201614 - LuckerHD15 - Elusion
A lista é grande e vai misturando as outras tags de outra rapaziada que joguei (AsC/nBR/THS) etc, mas foquei nessa lista em deixar com quem eu mais joguei na QZL e também com quem eu mais conversava na época
@yPokerZ :
Sonic, Apoca, zKing, Zanarkand, DarkDuck, Edu Yamada, McGregor, zTh0r_, GOLDSkyrixHD, FantaGuarana, zDaanieel, ArthurPro57, Lucker, Darec, zHard_, zFunny, BossSLK, PlayGame, Coca_Orange, ThiagoLs, Trevelin, Fjasper, LucasCreed, Tiziplay. Poxa, foram tantas amizades que sequer da para mencionar todos
@SonicZL :
UNP: Mix, Mart09, skatesempre, Nigel, player, elusion, lucker, michel, ghost
QZL: MooshJr, DarkDuck, xApocalipseGamer, Poker, McGregor, Zanarkand, Funny, zDaanieel, Monstrao, LeimZim, BossSLK, FantaGuarana, the_king_wars, LilGhost
G10: Paulinho, Surfista, Lelt, Flavinho, Ryuzin, Miguel, Místic, Jefin, Cominn, Campos_SC, Files,
@Nutricionista_ :
LosS, Ryu, Neno, Replex, Blink, Alemão, Piiu, Chinerai, Foogles, One, Nicolas e Mans
Apesar de ter sido uma entrevista curta, espero que tenham gostado, fiz mais na intenção de ser um checkpoint para relembrarem, e mostrarem seus respectivos clãs
Apesar de ter tido um patrocínio da QZL, eu agradeço cada um que esteve aqui
Obrigada por lerem, VAI CORINTHIANS
São vários, se eu não citar alguém foi mal rapaziada kk, mas aí vai à lista:
1 - SonicBl4sters2 - PokerZ1K43 - MonstraoDoClic4 - zKingFx5 - LucasCreed6 - JuanKing7 - ApocalipseRX8 - xMcGregor9 - Darec10 - Funny11 - DarkDuck12 - Daanieel13 - Zitadam201614 - LuckerHD15 - Elusion
A lista é grande e vai misturando as outras tags de outra rapaziada que joguei (AsC/nBR/THS) etc, mas foquei nessa lista em deixar com quem eu mais joguei na QZL e também com quem eu mais conversava na época
@yPokerZ :
Sonic, Apoca, zKing, Zanarkand, DarkDuck, Edu Yamada, McGregor, zTh0r_, GOLDSkyrixHD, FantaGuarana, zDaanieel, ArthurPro57, Lucker, Darec, zHard_, zFunny, BossSLK, PlayGame, Coca_Orange, ThiagoLs, Trevelin, Fjasper, LucasCreed, Tiziplay. Poxa, foram tantas amizades que sequer da para mencionar todos
@SonicZL :
UNP: Mix, Mart09, skatesempre, Nigel, player, elusion, lucker, michel, ghost
QZL: MooshJr, DarkDuck, xApocalipseGamer, Poker, McGregor, Zanarkand, Funny, zDaanieel, Monstrao, LeimZim, BossSLK, FantaGuarana, the_king_wars, LilGhost
G10: Paulinho, Surfista, Lelt, Flavinho, Ryuzin, Miguel, Místic, Jefin, Cominn, Campos_SC, Files,
@Nutricionista_ :
LosS, Ryu, Neno, Replex, Blink, Alemão, Piiu, Chinerai, Foogles, One, Nicolas e Mans
Apesar de ter sido uma entrevista curta, espero que tenham gostado, fiz mais na intenção de ser um checkpoint para relembrarem, e mostrarem seus respectivos clãs
Apesar de ter tido um patrocínio da QZL, eu agradeço cada um que esteve aqui
Obrigada por lerem, VAI CORINTHIANS