NEGADA Mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2017
Pontuação de reação
101
Cubos
49
Bom, atualmente a skill MINERAÇÃO funciona da seguinte forma:

a cada skill aumenta 0.1% de dropar 2 itens
no 1000 fica 100%

Acho que ninguem liga pra % pq tem FORT V a chance do drop é alta e a maioria usa macro pra dx no mundo afk entao a % n muda muito e ate pegar 1k vai levar algumas semanas e alguns meses ou seja e meio dificil ter 100% do drop até mesmo algumas pessoas que estão na estatica TOP MINER não tem 1k de mineração.

Exemplo:
Jogador [NeW] Haxalover minerou 4.080.516 TOP 1 MINER e o mesmo tem 428 de mineração.(MUSIC)
Jogador Samuckwars minerou 13.6kk TOP 1 MINER e o mesmo tem 960 de mineração em 6 lugar no mctop.(APOLO)

imagina quanto tempo esse cara ta minerando pra ter 960 de mineração?Pelo que vi ele é TOP MINER DESDE O 1 SEMESTRE OU SEJA O CARA JA TA MINERANDO A MESES NA RAÇA E AINDA NAO TEM 1K DE MINERAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha ideia?

-Botar pelo menos um x5 pra upar no mundo normal pra quem queira apenas pegar 1k na skill sem levar banimento por anti-jogo.

"A mais no /minerar tem o x5 é so upar la"
Tem o x5 porem não pode macro!! E nem todo mundo tem a disposição de sentar apos um longo dia de trabalho e ficar minerando no minecraft, eu sei que era o IDEAL mas temos que ser realistas ninguem tem mais 14 anos que pode ficar o dia todo jogando e com tempo livre.

-Aumentar a quantidade de XP que voce ganha quebrando o bloco.
-Facilitar o UP na skill MINERAÇÃO
-Criar um local tipo PESQUEIRO VIP para poder upar afk

EU SEI QUE VAI SER NEGADO, POREM VOCE TENQ PENSAR NAS PESSOAS QUE NAO TEM O TEMPO PRA FICAR DISPONIVEL NO JOGO
E SO QUEREM PEGAR 1K

Não apoio. Quer tudo AFK agora? Se esforça pra algo
Praticamente TUDO DO JOGO É AFK, e como falei!! NAO SOU OBRIGADO APOS TRABALHAR O DIA TODO FICAR MINERANDO NO MINECRAFT!! o meu objetivo é pegar 1k de base em todas skill porem desse jeito é algo IMPOSSIVEL, pq tenho uma conta upando mineraçao a mais de 4 MESES E ELA TEM 900 DE MINERAÇÃO AGR. Pelo jeito q anda a carruagem e mais facil o server fechar doq eu pegar 1k de mineração

Apoio, a skill não dá vantagem e ainda é difícil de upar, se pelo menos aumentasse o drop do minério eu concordaria em ser dificultado o up
na verdade ela da vantagem de vir mais minério, mas só quando tiver bem maximizada.

Atualmente uma Eff 7 Fort 5, enche um inv+/bau+echest em aproximadamente 20 minutos.

Talvez com 1k de mineração leve metade do tempo (apenas um chute).

na verdade ela da vantagem de vir mais minério, mas só quando tiver bem maximizada.

Atualmente uma Eff 7 Fort 5, enche um inv+/bau+echest em aproximadamente 20 minutos.

Talvez com 1k de mineração leve metade do tempo (apenas um chute).
a /warp mina tem outro sistema de drop, atualmente não funciona o efeito de multiplicar o minério, tenho 860 e é igual a quando tinha 200 XD

A skill precisava de uma repaginada, um efeito de pressa temporário quando quebra blocos depois de atingir 1k? A picarate não gasta mais durabilidade, quebrar minérios e vir em blocos? sla, faz um rework ae

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar