NOTÍCIA CHK X G10 X ASC? UNP X TDS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

dito isso 6 glad seguido de ally chk dks bhs sem tomar alerta na chk uhuhuhhhhhhhh
Se a CHK conseguir vaga no hall eles não irão dá uma vaga sequer para qualquer membro de Bhs, Dks etc - o que acontece é que existe clãns que perceberam que não vale a pena ser ally de ninguém porque no final é recompensado quem não rusha. O problema está na forma que o gladiador acontece, pois pune quem toma atitude. Não adianta ficar chorando porque o gladiador é disputado, no primeiro semestre foi a mesma coisa.

Mas ai você precisa entender o básico, se dois jogadores estão se hitando constantemente, o kb dos dois é reduzido, além do mais nos corte do Ricardo e Mateus mais parece lag do que algo realmente relevante.
so laga pra eles ne kkkkkkkkkkkk se lagasse na 1.8 eles tomava hit e nao regenerava

dito isso 6 glad seguido de ally chk dks bhs sem tomar alerta na chk uhuhuhhhhhhhh
onde que CHK tem Ally doente? nós somos literalmente o único Clan que joga sem Ally no SV e tu metendo essa de que nós e Ally de dks/BHS kkkkkkkkkk

nunca né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina faz 5 glad que nao se hitam de jeito nenhum
irmão, primeiramente. Nós evita rush. Vcs mandam Ally de vcs rushar nós e vc quer que nós faz o que? Para de te hitar? Vcs mandam fakes rushar nós, nós guiva do rush e rushar o principal e ponto. Vcs sempre rusharam nós e agora vai chorar pq devolvemos o rush? Tomar no teu cu chorão. Conta tudo pra sua mãe Kiko. Kkkkkkk

Mas ai a g10 fez a ally no inicio do semestre com a unp, desmerecem todo mundo. Falaram tanto na oreia da chk e qnd toma rush no glad acha que é ally? a AsC não tem ally com ninguem, mas começaram gelo no ultimo glad e levaram rush. Dessa forma vou associar ally?

Na minha opnião é so preferencia por rush mesmo e empatia por outros clans,
Não e nem empatia, eles sempre rusharam CHK e agora nossa tática sobre isso de segurar rush mudou. Eles manda Clan fake rushar, nós giva e vai no principal. Quando precisamos rushar, nós rushar em quem tá sempre rushando nós. isso aí e choro de bebezão criado com avó

imagina, voce pode enganar staff mas skf joga com 5 10 membros maximo, é mt hilariante voces nunca ter rushado chk nem do vosso lado kkkk nem eles hitar voces é so puxar logs po, voce puxa logs no gladiador de quem da hit em quem e ve que voces nao se hitam

primeiro que esse é o knock normal que uma pessoa leva com espada sem k2e voce nao mostra a espada está tentando forjar, segundo ele grava e posta glad toda semana amigo se tem alguem que tem consciencia tranquila é ele
Na vdd, se ele tivesse sem k2 ele nunca ficaria perto de vc. Vc sempre iria jogar o cara longe, muito longe.

mas se voce quer ver o que nao ta dando ban fica ai:

mass1ve: kill aura nitido, so hita quando chega perto do cara efetivamente

RicardoWalkeer Lider : kb edit obvio 7 cara hitando ele e parece uma pedra

Mateus: kb edit puro ele ate toma um kbzinho gigante no final quando desliga
Chorar pra mim e fim de carreira mesmo Man. Agora entendi o pq vcs tão lutando, vai com Deus kkkkkkkkk

irmão, primeiramente. Nós evita rush. Vcs mandam Ally de vcs rushar nós e vc quer que nós faz o que? Para de te hitar? Vcs mandam fakes rushar nós, nós guiva do rush e rushar o principal e ponto. Vcs sempre rusharam nós e agora vai chorar pq devolvemos o rush? Tomar no teu cu chorão. Conta tudo pra sua mãe Kiko. Kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lançou a braba

so laga pra eles ne kkkkkkkkkkkk se lagasse na 1.8 eles tomava hit e nao regenerava
Man, OMS atual, nem hita direito. Como tu quer que eles consigam me segurar? e outra, vc n sabe pq vc nunca tentou entender o SV. Eu fiquei 3 messes treinando e testando tudo do PvP. uma coisinha básica. Quanto mais vc hita menos KB vc toma. Eu tenho config boa, os caras parece que hita no dedo. Kkkkkkk

Queria saber de onde vocês tiram essa ally… Isso aqui não é 1.5 não parceiro, que só existem dois clans no servidor. Fala merda n por favor

eu nao tou falando de skf x chk ally mas chk é claramente ally dos restantes outros clans faz 5 glad e nada é feito nao acontece nada

a gente denuncia videos de kb's obvios nada

kill aura de nego que so hita quando chega perto do cara e nada
Estamos rushando g10 por terem mais glad, acho que não precisamos conversar sobre estratégia, vocês estavam fazendo a mesma coisa. Agora não venha falar que estamos de ally com alguém só pq estamos rushando vcs

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar