NOTÍCIA CHK X G10 X ASC? UNP X TDS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

eu nao tou falando de skf x chk ally mas chk é claramente ally dos restantes outros clans faz 5 glad e nada é feito nao acontece nada

a gente denuncia videos de kb's obvios nada

kill aura de nego que so hita quando chega perto do cara e nada
mano a gente tbm denuncia vcs com videos de nego de kb0 e adm fala que pode ser lag do servidor
ally com chk nunca teve mano, teve uns doente que falaram ally em um gladi, e isso foi membro nem foi por parte de liderança

vc olhando esse video aqui uq c diz ? o video mostra que o cara da de kb0 ou nao ?

chk nao é ally irmão, é so skf, bhs e dks, ja no requisito hacker ai, eu denuncio 7 ou mais de voces e ele so aceitam 1 e olha la.
vdd tem uns obvio que é denunciado e negaram minha.
eles acham que e so eles que fazem denuncia sobre hack , que so a deles são negadas

eu nao tou falando de skf x chk ally mas chk é claramente ally dos restantes outros clans faz 5 glad e nada é feito nao acontece nada

a gente denuncia videos de kb's obvios nada

kill aura de nego que so hita quando chega perto do cara e nada
Mas ai a g10 fez a ally no inicio do semestre com a unp, desmerecem todo mundo. Falaram tanto na oreia da chk e qnd toma rush no glad acha que é ally? a AsC não tem ally com ninguem, mas começaram gelo no ultimo glad e levaram rush. Dessa forma vou associar ally?

Na minha opnião é so preferencia por rush mesmo e empatia por outros clans,

chk nao é ally irmão, é so skf, bhs e dks, ja no requisito hacker ai, eu denuncio 7 ou mais de voces e ele so aceitam 1 e olha la.
vdd tem uns obvio que é denunciado e negaram minha.
ele fala isso, por que ele quer enxergar que no servidor tem só dois lados. mas nitidamente tem clans que estão jogando solo.

imagina, voce pode enganar staff mas skf joga com 5 10 membros maximo, é mt hilariante voces nunca ter rushado chk nem do vosso lado kkkk nem eles hitar voces é so puxar logs po, voce puxa logs no gladiador de quem da hit em quem e ve que voces nao se hitam
mano a gente tbm denuncia vcs com videos de nego de kb0 e adm fala que pode ser lag do servidor
ally com chk nunca teve mano, teve uns doente que falaram ally em um gladi, e isso foi membro nem foi por parte de liderança

vc olhando esse video aqui uq c diz ? o video mostra que o cara da de kb0 ou nao ?
primeiro que esse é o knock normal que uma pessoa leva com espada sem k2e voce nao mostra a espada está tentando forjar, segundo ele grava e posta glad toda semana amigo se tem alguem que tem consciencia tranquila é ele

ele fala isso, por que ele quer enxergar que no servidor tem só dois lados. mas nitidamente tem clans que estão jogando solo.
cara voce nao está jogando solo amigo voce so ganha glad porque é ally da bhs e dks é so puxar logs é nitido amigo e ver momentos do glad que voces se cruzam e nao se rusham

imagina, voce pode enganar staff mas skf joga com 5 10 membros maximo, é mt hilariante voces nunca ter rushado chk nem do vosso lado kkkk nem eles hitar voces é so puxar logs po, voce puxa logs no gladiador de quem da hit em quem e ve que voces nao se hitam

primeiro que esse é o knock normal que uma pessoa leva com espada sem k2e voce nao mostra a espada está tentando forjar, segundo ele grava e posta glad toda semana amigo se tem alguem que tem consciencia tranquila é ele
forjar cara ? e so olha na hora que eu joguei ele pra agua , ele tomou o kb corretamente momento nenhum no video eu troco a espada kkkkkk e so olhar o video , c acha que irei fica perdendo tempo criando denuncia pra forja o cara ?

forjar cara ? e so olha na hora que eu joguei ele pra agua , ele tomou o kb corretamente momento nenhum no video eu troco a espada kkkkkk e so olhar o video , c acha que irei fica perdendo tempo criando denuncia pra forja o cara ?
amigo ele grava video toda semana so ir ver esse momento no glad dele ue nao estou entendendo, e voce esta de espada sem k2 é notavel

cara voce nao está jogando solo amigo voce so ganha glad porque é ally da bhs e dks é so puxar logs é nitido amigo e ver momentos do glad que voces se cruzam e nao se rusham
não falei que era nós. mas nitidamente a asc e chk estão solos. Da mesma forma que vcs nao querem gastar sets com eles nós tmb não.

Tanto que a asc começou gelo e foram rushados levaram rush, agora você mete essa por que meteu teu 3 clan em um bioma só a chk tava livre na floresta, detalhe sua ally cry estava parada do lado deles...

boa amigo, deu um total de 2 hits na lava que nao da nem pra ter certeza em qual dos dois acertou. (so olhar o nivel de xp que voce upou pra perceber a quantidade de hits que deu)
blz meu aliado c4, toma 1 hit e voa e ja ele que toma 2 hit meu e + de alguns player atras (konfig) e nao move 1 bloco, enfim voce é muito chorao, so pq nao ta ganhando veio chorar forum

mas se voce quer ver o que nao ta dando ban fica ai:

mass1ve: kill aura nitido, so hita quando chega perto do cara efetivamente

RicardoWalkeer Lider : kb edit obvio 7 cara hitando ele e parece uma pedra

Mateus: kb edit puro ele ate toma um kbzinho gigante no final quando desliga

não falei que era nós. mas nitidamente a asc e chk estão solos. Da mesma forma que vcs nao querem gastar sets com eles nós tmb não.

Tanto que a asc começou gelo e foram rushados levaram rush, agora você mete essa por que meteu teu 3 clan em um bioma só a chk tava livre na floresta, detalhe sua ally cry estava parada do lado deles...
amigo voces estao rushando faz 4 gladiador e nao jogando parado, voces sao ally so nao ve quem for cego é so puxar logs de quantos voces matam e quantos voces grudam, voces evitam eles claramente
blz meu aliado c4, toma 1 hit e voa e ja ele que toma 2 hit meu e + de alguns player atras (konfig) e nao move 1 bloco, enfim voce é muito chorao, so pq nao ta ganhando veio chorar forum

voce precisa de entender mais sobre minecraft e os blocos de lentidao vulgo agua e lava

amigo ele grava video toda semana so ir ver esse momento no glad dele ue nao estou entendendo, e voce esta de espada sem k2 é notavel
e estou de espada sem k2 por no vídeo, em 9 segundos ele toma kb certinho , quer dizer que aconteceu um milagre e a espada tira o k2 e coloca o k2 quando quer ?

mas se voce quer ver o que nao ta dando ban fica ai:

mass1ve: kill aura nitido, so hita quando chega perto do cara efetivamente

RicardoWalkeer Lider : kb edit obvio 7 cara hitando ele e parece uma pedra

Mateus: kb edit puro ele ate toma um kbzinho gigante no final quando desliga
Mas ai você precisa entender o básico, se dois jogadores estão se hitando constantemente, o kb dos dois é reduzido, além do mais nos corte do Ricardo e Mateus mais parece lag do que algo realmente relevante.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar