PAPO GAMER Lockedi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
3,461
Cubos
408
npTI9T6.png

Sarvy cambada de peixe suave? hoje é dia de papo-gamer :)
Convidado da vez é o : @lockedi

locker.png

Simbuera

D42M6j0.png

Branco = DET0NA
Amarelo = Lockedi

1º Como você conheceu o CraftLandia e quanto tempo já joga no servidor?

Conheci a CraftLandia no ano de 2013, no Youtube, quando pesquisava por servidores online pra jogar com amigos. Foi quando me deparei com o servidor Kratom, e desde então foi o meu jogo mais jogado de todos e hoje até mesmo com um PC caro, eu apenas jogo na CL, sem meme. A vida adulta tá corrida, mas na hora vaga sempre tem que ter um pouco de CL, já que me marcou na infância.

2º Você prefere focar em PvP, economia, construções ou exploração?

Prefiro focar no PvP, já que é a principal competição nos servidores, principalmente pela rivalidade nos gladiadores. Foco em upar skills de pvp pra ter mais vantagem e também mais chances de receber os "mimimis" no /g.

3º Qual item ou skill você mais gosta de farmar?

Gosto da skill de Espadas, já que atualmente se encontra com os Counters, que ajuda muito na hora decisiva do PvP.

4º Tem alguma história engraçada ou inusitada que aconteceu com você no CraftLandia?

Bom, por conta de jogar muito na CL quando eu era pré-adolescente, acabou que me isolei bastante da vida real por conta que depositei meu refúgio de diversão e lazer nos servidores, principalmente na época do MiniGames, isso é uma história que resume em o quanto isso me ajudou a não estar nas ruas ou sob influência de pessoas má intencionadas pela vida à fora. Cresci sendo um menino meio atrasado na vida, mas graças a CL, me protegi, apenas ficando no meu quarto e de um jeito ou de outro, isso mais me ajudou do que atrapalhou.

5º Qual foi a sua conquista mais difícil ou mais orgulhosa dentro do jogo?

A maior conquista até hoje foi ter chegado em uns dos TOP no MiniGames, na época era muito concorrido, então considero isso uma conquista real e que exigiu esforço. Possuo bastantes outras, mas depois de adulto não são tão importantes. Porém, nunca peguei a TAG MITO em um gladiador, coisa que com certeza estou atrás e sem dúvidas seria a maior de todas.

6º Como você administra seu dinheiro no servidor? Investe, guarda ou gasta tudo?

Não sou muito de economizar, na verdade meus gastos são bem impulsivos, já que tudo é bem dinâmico e rápido, uma hora você quer uma S8 ou outra hora quer a TAG BILIONÁRIO, então varia muito comigo, então eu gasto tudo no fim.

7º Daqui pro futuro, o que podemos esperar de você? um hall da fama talvez?

Ainda espero poder ajudar meus amigos nos futuros gladiadores e também conquistar algumas tags e também terminar o semestre num ranking de meu interesse.

8º Qual foi o Gladiador mais marcante que você já participou ou assistiu?

O gladiador mais marcante foi o primeiro que conseguí durar até o final, na época em que meu PC era uma bomba e não rodava nem no /xuxa, nesse dia meu clã carregou todo mundo nas costas então me sentí FODA.

9º Como você lida com a pressão e a adrenalina nos eventos de PvP?

Geralmente jogo os eventos com alguma música, algo que me inspire a tentar ser o melhor alí, pode ser bem bobo mas me ajuda bastante. Bate o nervosismo quando estou prestes a vencer ou algo do tipo, mas depois acostuma.

10º Você costuma se preparar muito antes de um Gladiador? Como é seu ritual de preparação?

Antes do gladiador eu me preparo indo PvP no /arena e também já organizo meus itens de forma que adiante as coisas pro evento.

ZDGg7fB.png

Uma dica para um iniciante é fazer boa amizade com todos os jogadores, esquecendo totalmente a rivalidade, e consequentemente irão querer te ajudar no servidor,
e minerar todos os dias, para garantir sua renda no servidor.

GOd d+, ai fechou com a true total, kakakakaka tu é foda mulekote, ainda vai voar muito ainda, TMJ :)

É isso povão, fuiz..

5ntS60I.png

Última edição:
Ótimo papo gamer meninos, ficou boom d+ :ovelha:

10º Você costuma se preparar muito antes de um Gladiador? Como é seu ritual de preparação?

Antes do gladiador eu me preparo indo PvP no /arena e também já organizo meus itens de forma que adiante as coisas pro evento.

Bastante metódico eu diria heh

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar