Feliz Aniversário Nigel

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Abr 6, 2017
Pontuação de reação
909
Cubos
65
Fala, Nigel!

Primeiro de tudo, feliz aniversário atrasado, irmão! Sei que tô chegando depois da data, mas a verdade é que um parabéns de verdade nunca tem prazo de validade, ainda mais quando vem cheio de lembranças boas.

Queria aproveitar esse momento pra relembrar nossa caminhada juntos lá na Craftlandia, uma fase que marcou demais. Desde os tempos da UNP, passando pelas histórias insanas da sVg, cada momento foi único. Foram horas e horas de jogo, risadas, vitórias, tretas e zoeiras que hoje viraram lembranças que a gente guarda com carinho.

A gente sabe que não foi só sobre jogar Minecraft, foi sobre construir amizade, compartilhar conquistas e até aprender a lidar com as derrotas. Foi sobre dar aquele apoio quando alguém tava desanimado, sobre rir de coisas simples e sobre ter alguém do outro lado da tela que fazia a diferença.

E, cara, não tem como não agradecer pelas calls. Cada call foi muito mais do que “só conversar enquanto joga”. Foram momentos de descontração, de confidências, de apoio e de muita risada. Essas conversas ajudaram a fortalecer ainda mais a amizade, mesmo à distância.

Então, Nigel, parabéns pelo teu aniversário, mesmo atrasado. Que a vida te traga muitas conquistas, saúde, felicidade e, claro, novas histórias épicas pra gente colecionar junto — dentro e fora do game. Valeu por ser esse cara parceiro, pelas zoeiras, pelas madrugadas e por simplesmente estar presente em tantos momentos bons.

Tamo junto sempre, lider. Que venham mais aniversários, mais histórias e mais calls memoráveis!

feliz aniversario (atrasado) joao nigel

1zLNxjn.png

LEP 2023
aIy71Lv.png

dWFhECw.png

f2lTWdZ.png

(indo hall desde 2021)

IA5JE5s.png

LEP
1. henry
✅
(Tam337)
2.Kinectz
✅
(xZooTx)
3.Kneipp
✅
(Kneipp)
4.ElusioN
✅
(Mieczyslaw)
5.Harley
✅
(ROQUEIROMALUCO)
6.TK
✅
(obsessive)
7.Talo
✅
(MonkeyBANCO)
8.Liinzh
✅
(Liinzh)
9.Juca
✅
(JucaBR)
10.BANCO
✅
(MACAUPORRA)
11.iGoodKing
✅
(iGoodKing)
12.PT
✅
(yD4rk_PT)
13.mth
✅
(mtHH)
14.Froost
✅
(yMrFroostZ)
15.Brisa
❓
(FrikinTRAJADO)
16.Felipe010
✅
(alexandre1212)
17.acsiva
✅
(Audaz)
18.zThi
✅
(zThiagoeZ)
19.Ness
✅
(Ness)
20.Cauã
✅
(Larientz)
21.Nigel
✅
(PegasoBr)
22.yzs
✅
(QnsX)
23.TNT
✅
(notma)
24.BLINK
✅
(1903)
25.

O COMEÇO DE UMA LINDA AMIZADE:
dTjA0UL.png

Pessoal, acho que vcs nunca me viram postar esse tipo de conteúdo por aqui. Esse é o homem da minha vida.
Foi e sempre será. Nós tivemos uma discussão tão fútil, eu errei com ele.
Eu assumo a culpa, mas o o que estão falando que trai ele, isso não é verdade. Todos que estavam comigo podem falar e eu não preciso de amigos para me defender dos meus erros. Sim, abracei o kkshi, sim, foi um erro.
Minha vida é 100% investigada e eu não acho ruim.
Eu nunca amei nessa vida, como eu amo o Nigel . Desculpa, meu amor, por ter te magoado. Esse não sou eu. Eu estou aqui para te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

• Nervoso
Reações: tml

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar