EM ANALISE evento jungle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Dez 21, 2016
Pontuação de reação
4,670
Cubos
646
a bussola é importante para procurar os players nesse evento, oq é genial, porém gostaria de saber se é possivel ao apertar na bussola n aparecesse o nickname do player!

Poderia aparecer " ------ está a 40 blocos de distancia" ou " um jogador está está a 40 blocos de distancia"

motivo: perseguição de player por nick através da bussola, e times em algumas ocasiões.
Ou até mesmo impedir que determinado player consiga pegar recurso se colocando na frente.

TIME:
"vou me afastar de vc para procurar ele"

Última edição:
Eu apoio a ideia de sumir o Nick no início do game e a skin virar de Steve, dessa forma iria evitar Ally

Mas quanto a função da bússola, deixa como está.

9a9efbaf-0627-4ee8-bad5-c139ac3aa0f1.png

Apoio.
Conforme dito, jungle na maioria das vezes há rivais que perseguem diretamente pela bussulá, ou pessoas que vão no mesmo buraco que você impedindo que você se equipe itens!

Eu apoio a ideia de sumir o Nick no início do game e a skin virar de Steve, dessa forma iria evitar Ally

Mas quanto a função da bússola, deixa como está.

9a9efbaf-0627-4ee8-bad5-c139ac3aa0f1.png
ACHO QUE NÃO ENTENDEU A funçâo da bussola!!! não to pedindo pra mudar a funçâo dela apenas retirar o nick do player que aparece no chat AO APERTAR NA BUSSOLA!!!!!

Apoio.
Conforme dito, jungle na maioria das vezes há rivais que perseguem diretamente pela bussulá, ou pessoas que vão no mesmo buraco que você impedindo que você se equipe itens!
Mas esse não é o objetivo do game? Te encontrar e te matar?

Não apoio, sem aparecer o nick não tem como reportar os players por hack, antijogo etc
SÓ É GRAVAR, AO MORRER APARECE O NICK DO PLAYER Q TE MATOU!!! , SE FOSSE POR ISSO, TU ESTARIA RECLAMANDO DO EVENTO FURIA, Q N EXISTE BUSSOLA E VC SÓ SABE O PLAYER QUANDO MORRE OU MATA!

SÓ É GRAVAR, AO MORRER APARECE O NICK DO PLAYER Q TE MATOU!!! , SE FOSSE POR ISSO, TU ESTARIA RECLAMANDO DO EVENTO FURIA, Q N EXISTE BUSSOLA E VC SÓ SABE O PLAYER QUANDO MORRE OU MATA!
Hummm, então é esse o nome do evento heh, acredito que seja viável mesmo

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar