[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Gears ou Admin, eu tenho uma dúvida sobre o agrupamentos de potions,se eu conseguir resolver o bug,configurando um bukkit próprio meu e mostra-los vocês poderiam pensar em voltar com o agrupamentos de potions?

Sei que não foi pra min a pergunta , mais porque agrupar poção ? é só tampar uma a uma :D

Não tem como só vai voltar o agrupamento de potion se a minecraft.net resolver um bug na mesa de poção assim como a bigorna ,tinha como duplicar itens de uma maneira muito grande por isso foram retirados .

Não tem como só vai voltar o agrupamento de potion se a minecraft.net resolver um bug na mesa de poção assim como a bigorna ,tinha como duplicar itens de uma maneira muito grande por isso foram retirados .
acabo de ver isso no meu bukkit só o jeb pode concertar

Gears ou Admin, eu tenho uma dúvida sobre o agrupamentos de potions,se eu conseguir resolver o bug,configurando um bukkit próprio meu e mostra-los vocês poderiam pensar em voltar com o agrupamentos de potions?
Gostaria que voltasse o agrupamento (não sou da época que era permitida, mas...) =/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar