APROVADA Sanções para players de Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 18, 2016
Pontuação de reação
183
Cubos
51
É de conhecimento geral que os servidores da 1.5 estão infestados de hacks, e os da 1.8 só não estão assim por causa do CPS e pq ngm se comprometeu a estragar o server ainda, por isso proponho sanções para players banidos por hacks que acho que seriam interessantes para evitar o uso, mesmo que acho que vá ser pouco efeito

Sugestão 1: Sanções em stats.
O player que for banido por hacks terá seus stats de acrobacia e espadas resetados
Essa sanção desencoraja o uso por gerar atraso ao player em entrar em futuros gladiadores, prejudicando também o farm de money, e também resetando stats importantes para PVP

Sugestão 2: Sanção de Money.
Impor um limite diário crescente nos 6 dias seguintes ao ban, de movimentação e ganho de money para o player banido por hack, impedindo ele de farmar o suficiente para conseguir ir no próximo evento gladiador, sugiro que o limite seja comece em 10% da média diária que um player movimenta de money, terminando em 60%, usando para base de cálculo a última semana. Exemplo:
Se um player movimentou 70kk na ultima semana, a média diária dele é de 10kk movimentados ao dia. No primeiro dia, este player só poderá movimentar 10% dessa quantia. No segundo dia, 20%, até o sexto dia, onde ele poderá movimentar 6kk. Isso semanalmente se resume a uma sanção economica de 70% da movimentação semanal, mas é interessante que seja feita gradativamente para garantir que o player não encontre brechas em conseguir recuperar os stats de acrobacia e espadas, enquanto farma simultaneamente em um mob, por exemplo.

Essas são as ideias que tive, mas podem ser feitas outras sanções, com o intuito de fazer um player pensar 2x antes de usar um hack.

OBS: Sugiro também adicionar punições mais severas ao sistema de alertas na 1.5, ao que parece, não está sendo nada efetivo.

Essa sugestão apresenta varias falhas e podendo prejudicar muitos player legit,
Caso o player legit é punido por hacker ter que pagar tudo isso. (nesse último glad mesmo baniram player legit, já aconteceu comigo de ser banido injusto, onde eu apresentei meu vídeo sem nenhuma modificação no vídeo e a staff negou, é paia você já ser banido injusto e ter que pagar por algo que não fez, acredito que mais gente já foi banido injusto, onde até mesmo com vídeo eles não desbaniram, onde já aconteceu até de cara gravar abrindo a modpack e mesmo assim não foi desbanido. Como disse há várias forma de burlar isso, como criando outra conta e etc. Poderia citar mais, mas estou indo. É isso, sugestão tem potencial de prejudicar muito os legit.

Caso o player legit é punido por hacker ter que pagar tudo isso. (nesse último glad mesmo baniram player legit, já aconteceu comigo de ser banido injusto, onde eu apresentei meu vídeo sem nenhuma modificação no vídeo e a staff negou, é paia você já ser banido injusto e ter que pagar por algo que não fez, acredito que mais gente já foi banido injusto, onde até mesmo com vídeo eles não desbaniram, onde já aconteceu até de cara gravar abrindo a modpack e mesmo assim não foi desbanido. Como disse há várias forma de burlar isso, como criando outra conta e etc. Poderia citar mais, mas estou indo. É isso, sugestão tem potencial de prejudicar muito os legit.
Mas aí já não faz sentido né? Você falou que a sugestão apresenta falhas e citou que você foi banido injustamente. É a mesma coisa de falar que a pena de homicídio não pode aumentar pq algumas pessoas são presas e não conseguem se provar inocente. Uma coisa é a pena, outra coisa é o julgamento, não tem nada a ver. Seu problema foi ser banido injustamente, o problema aí é o método de revisão.

KKKKKKKKKKKKKK, chupa o meu mole aq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar