zzMatheusZaggia
Neutro
Gladiador de Domingo 15/06/2025 Srv Apolo, pra quem quiser ver ai tmj, sTy e nBR apanharam !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!no video ai kkCadê a parte do one1xdd de hack Matheus amigo ?
tamo ai tentando kkkkTelinha boa zaggia aposentado
tamo devolta rsque isso ai zaggia voltou mrm
Sim, claramente estou de hack. Inclusive gravei o glad inteiro, mas como eu não jogo mais isso e só fui na conta do one esse glad pq me chamaram pra ajudar, não me preocupo em postar. Só vou postar essa parte, pois você passou o glad inteiro chorando na call dos caras pedindo pra me denunciar.no video ai kk
Sim, claramente estou de hack. Inclusive gravei o glad inteiro, mas como eu não jogo mais isso e só fui na conta do one esse glad pq me chamaram pra ajudar, não me preocupo em postar. Só vou postar essa parte, pois você passou o glad inteiro chorando na call dos caras pedindo pra me denunciar.
Sim, claramente estou de hack. Inclusive gravei o glad inteiro, mas como eu não jogo mais isso e só fui na conta do one esse glad pq me chamaram pra ajudar, não me preocupo em postar. Só vou postar essa parte, pois você passou o glad inteiro chorando na call dos caras pedindo pra me denunciar.