Possível Retorno do Servidor Classic na CraftLandia: Realidade ou Apenas Saudade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Gostaria que Voltasse?

• Sim

Votos: 6 50.0%
  • Não

Votos: 6 50.0%

• Total de eleitores
    12

TheBueno

Neutro
Entrou
Set 4, 2019
Pontuação de reação
0
Cubos
5
Olá, senhoras e senhores, meninos e meninas!
Recentemente, bateu uma grande saudade do velho e lendário servidor da CraftLandia: o inesquecível servidor Classic.

Quem viveu aquela época sabe o quanto o Classic era especial. Não tinha encantamentos, não tinha poções… mas tinha algo que muitos servidores hoje não conseguem oferecer: a essência pura do Minecraft PvP, onde cada clique, cada movimento e cada decisão contavam de verdade.

Era lá que se formavam amizades duradouras, rivalidades acirradas e histórias que muitos de nós ainda lembramos com carinho. A adrenalina de um x1 justo, e o simples prazer de explorar um mundo sem tantas mecânicas complexas — tudo isso fazia do Classic uma verdadeira joia da CraftLandia.

Muitos de nós ainda sonham com o retorno desse servidor que marcou uma geração. Enquanto isso não acontece, seguimos com a esperança e a lembrança viva do que foi um dos maiores clássicos da comunidade brasileira de Minecraft.

A comunidade realmente deseja o retorno do servidor ou é apenas a nostalgia falando mais alto?
A staff da CraftLandia algum dia vai considerar trazer o Classic de volta, nem que seja como um evento fixo ou servidor temporário?

Essas são perguntas que não saem da cabeça de quem guarda com carinho as memórias daquela época. Enquanto isso, seguimos lembrando das guerras épicas, das amizades feitas e das histórias vividas nesse servidor que marcou uma geração.

E você?
Jogou no Classic? O que mais sente falta? Gostaria de ver ele de volta?
é possível um retorno? oque me diz staff's? players?

E aí, alguém mais sente falta do Classic? Compartilhem suas histórias e momentos inesquecíveis!

É fato que o servidor Classic marcou bastante a comunidade. Mas fica a dúvida: qual foi o verdadeiro motivo do seu fechamento? O que aconteceu ao longo do tempo?

A CraftLandia já teve um futuro imenso pela frente. Era referência no Brasil, com servidores cheios, PvP insano, eventos diários e uma comunidade ativa que respirava Minecraft. E hoje... será que sobrou só a saudade? Será que tudo aquilo virou apenas uma lembrança?

Não posso dizer que sou um player presente até hoje, mas posso dizer com orgulho: eu estava lá em 2013. Vi com meus próprios olhos o auge do servidor, as guerras, os clãs, os amigos que fiz e até os rivais que respeitava. Foi uma época mágica pra quem curte o bom e velho Minecraft.

Mas agora me pergunto: Oque Aconteceu?

Fica aqui meu desabafo e minha saudade. E vocês, que também estavam lá... o que acham de tudo isso?

E pra falar a real… tô indignado mesmo.

Não foi só tempo que eu coloquei naquele servidor. Foi dedicação, foi motivação, foi dinheiro. Comprei VIP, investi no jogo, ajudei a manter o servidor vivo quando ele estava no auge. Eu acreditei na CraftLandia. Acreditei que aquilo ia durar, que ia crescer ainda mais. E o que recebo de volta? Silêncio. Descaso. Esquecimento.

Não dá pra aceitar isso calado. A comunidade merecia respeito. Quem colocou grana, quem divulgou, quem passou madrugadas jogando.

CraftLandia virou só uma sombra do que já foi. E dói dizer isso. Porque quem viveu 2013, como eu, sabe o tamanho que isso teve. Sabe o quanto era grandioso. Hoje, parece só mais um servidor largado, sobrevivendo da memória de quem realmente se importou com ele.

Não é só nostalgia. É revolta. É frustração de ver algo tão foda jogado no lixo. E o pior: sem ninguém assumir nada.

bora se atualizar e viver a realidade pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta se cobrando por algo de 12 anos atrás não ser igual hoje, mas nem tu era igual a 12 anos atrás, pq o server seria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nós temos que nos atualizar, e o servidor teve que fazer a mesma coisa, infelizmente é a real.

além disso, o que lhe prende e te desconforta, talvez, é a certeza de que está ficando velho, e tentar se agarrar a uma coisa que remete a tua infância, é normal até certo ponto, a menos que nos esqueçamos de viver a vida real

bora se atualizar e viver a realidade pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta se cobrando por algo de 12 anos atrás não ser igual hoje, mas nem tu era igual a 12 anos atrás, pq o server seria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nós temos que nos atualizar, e o servidor teve que fazer a mesma coisa, infelizmente é a real.

além disso, o que lhe prende e te desconforta, talvez, é a certeza de que está ficando velho, e tentar se agarrar a uma coisa que remete a tua infância, é normal até certo ponto, a menos que nos esqueçamos de viver a vida real
que isso pai pra q esse selvageria com o cara

Ah vai se f ***r, mano. Que viagem é essa de “tá ficando velho e tentando se agarrar à infância”? Não tem nada a ver com idade, tem a ver com o bagulho ser bom antes e agora tá um ruim. Simples.

Tu vem com esse papinho de “vida real” como se tivesse descoberto o segredo do universo, mas tá aí, rindo feito tonto e engolindo qualquer porcaria que jogam no teu colo. Parabéns, campeão, tu é o exemplo perfeito de quem se conforma fácil e ainda acha que tá certo.

Não é apego à infância, é só não ser cego. Mas fica tranquilo aí na tua bolha moderna, batendo palma pra retrocesso e fingindo que é evolução. Só não enche o saco de quem ainda tem noção.

O mantem os servidores ativos por mais tempo é exatamente essas "novas" funções de tesouro, gaiolas e tal. Um servidor como o Classic dificilmente duraria mais de 1 mês
E essas funções de tesouro tornou os servers com 1000 players, sendo 980 em macro upando.
Infelizmente isso tornou financeiramente mais viável a craftlandia, porem para a comunidade, isso acabou com os servers (claro incluindo outros fatores)

É fato que o servidor Classic marcou bastante a comunidade. Mas fica a dúvida: qual foi o verdadeiro motivo do seu fechamento? O que aconteceu ao longo do tempo?

A CraftLandia já teve um futuro imenso pela frente. Era referência no Brasil, com servidores cheios, PvP insano, eventos diários e uma comunidade ativa que respirava Minecraft. E hoje... será que sobrou só a saudade? Será que tudo aquilo virou apenas uma lembrança?

Não posso dizer que sou um player presente até hoje, mas posso dizer com orgulho: eu estava lá em 2013. Vi com meus próprios olhos o auge do servidor, as guerras, os clãs, os amigos que fiz e até os rivais que respeitava. Foi uma época mágica pra quem curte o bom e velho Minecraft.

Mas agora me pergunto: Oque Aconteceu?

Fica aqui meu desabafo e minha saudade. E vocês, que também estavam lá... o que acham de tudo isso?
A diretoria começou a "vender itens", sabendo que, nem todo mundo teria a oportunidade de compra-los.
Então? EVASÃÃÃO.

Daqui a uns dias vai quebrar pra "apartar as bandas".

Acho interessante, lembro da epoca que joguei, mas se fosse voltar creio que seria um clan de hall que teria menor possibilidade de ganhar porque o povo é acostumado atualmente com pot e edits, mas em si para jogar no servidor seria um diferencial, assim como o hardcore e um server só de P4 sem edits ;-; <3

Acho interessante, lembro da epoca que joguei, mas se fosse voltar creio que seria um clan de hall que teria menor possibilidade de ganhar porque o povo é acostumado atualmente com pot e edits, mas em si para jogar no servidor seria um diferencial, assim como o hardcore e um server só de P4 sem edits ;-; <3 É interessante notar que a sensação do verdadeiro espírito de competição eu agora só sinto em outros lugares - por exemplo, na aqui , onde não apenas a sorte, mas também a estratégia é importante. Quase como nos velhos tempos...

O que passou, não volta mais!

Última edição:

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar