gráficos do hogwarts legacy não alteram :((((

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
385
olá amigos craftlandia comunidade abençoada. São Paulo 19/05/2025 - 09:00

baixei o hogwarts legacy pela hydra, na loja do DODI. entretando, gráficos no baixo/ultra ficam a mesma coisa, sem nenhuma alteração gráfica. alguem que passou por isso e descobriu como alterar efetivamente, poderia por obséquio compartilhar conosco essa façanha? desde já deus abençoe a todos amém.

obs: n é nada com driver/software/hardware, testei outros jogos, spider man remastered por exemplo, rodando no ultra c os gráficos lindos

O jogo que pode ser mal feito por exemplo? Kkkk procure nas opções de vídeo do próprio jogo, pode ser alguma coisa ali que impede
não é nada nas configs do jogo, tá tudo socado no ultra, anti analising ativado e os caraio

não é nada nas configs do jogo, tá tudo socado no ultra, anti analising ativado e os caraio
Troca o Patch então, as vezes se baixou uma versão lite e nem sabe, é igual ao Need for speed que tem lá, tem como cê baixar o de 2005 invés de 2012 KKKKKKKKKKJ

pode ser algum arquivo corrompido no crack do jogo, fé
vc é sabido...
Troca o Patch então, as vezes se baixou uma versão lite e nem sabe, é igual ao Need for speed que tem lá, tem como cê baixar o de 2005 invés de 2012 KKKKKKKKKKJ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to achando q deve ser isso mesmo, vou tentar reinstalar o jogo, mó raiva, pc tankando tudo e os gráficos daquela porra parecendo gráfico de ps2

vc é sabido...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to achando q deve ser isso mesmo, vou tentar reinstalar o jogo, mó raiva, pc tankando tudo e os gráficos daquela porra parecendo gráfico de ps2
Troca lá e me fala, que até eu fiquei com vontade de saber qual foi esse que cê baixou KKKKKKKKKKK agora meu Pc vai rodar Roguratis LISIN

Qual sua placa de vídeo? Talvez esteja ligado FX Quality (AMD) ou o da nvidia q eu n sei o nome

Suporte do HL é um lixo viu, mas minha indicação é dar uma olhada na resolução q tu tá jogando

se tu tiver placa integrada, vê se o game não tá puxando a placa integrada, já me ocorreu no the last of us e no spider-man, daí quebra o game todo.

Resumindo:

Olha a resolução se não bugou
confere placa integrada se tiver

Se nada disso resolver provavelmente é o jogo, arquivo corrompido ou algo do tipo. O Jogo original já não tem suporte, imagina crackeado

Suporte do HL é um lixo viu, mas minha indicação é dar uma olhada na resolução q tu tá jogando

se tu tiver placa integrada, vê se o game não tá puxando a placa integrada, já me ocorreu no the last of us e no spider-man, daí quebra o game todo.

Resumindo:

Olha a resolução se não bugou
confere placa integrada se tiver

Se nada disso resolver provavelmente é o jogo, arquivo corrompido ou algo do tipo. O Jogo original já não tem suporte, imagina crackeado
acho q eh o repack q compactou os gráficos high/ultra, pq fucei tudo e nada deu certo, n tenho gráfico integrado na cpu ent n sei oq pode ser, mas vou jogsr no low mesmo, n ta horrrrriiiivel, horrivel. mas tá legalzinho ate

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar