Olá, Por meio deste tópico venho fazer-lhes uma pergunta , que ajudará a todos os indecisos Como o título já diz é sobre texture pack, Qual texture pack você usa? Qual a melhor na sua opinião? Qual o tamanho dela , é muito pesada? Enfim se for possível coloque uma imagem, print sei la Obg pela atenção. Outra coisa de um up para me ajudar Ass:Gabi1806
uso defscape 32x32, a 16x16 eh ruim e a 64x64 nao tem diferença so pesa a mais, entao use a 32x32 '-'
[font=comic sans ms']Eu uso a do pack do clive. Link esta aqui para voce e muito bonita a espada[/font] [font=comic sans ms']Estilo Medieval[/font] http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/88935-142craftlandiapack-anti-hack-com-mods-teste2/page__hl__clive#entry876113 E meu fan ? De um up, nao e ? tambem de um up
eu amo a faithful , eu ja usei muitas texturas mesmo, mas as que eu mais gostei foram , faithful 34x34 e faithful 64x64, alem de defscape e r3dcraft, eu saia baixando todas as texturas que via ate acha as que eu gostei '-'.
Eu uso no PC a R3D Craft 128x128, e no notebook a R3D Craft 64x64 ou a SimpleCraft e de vez em quando a Default