Playstation 3 produzido no Brasil em 2013

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeudoBr

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Olá galera, hoje trago mais um notícia para vocês, vamos lá?

[font=times new roman']Bom, hoje dia 08/11/12 o presidente da sony revelou que pretendem iniciar a produção do PlayStation na Zona Franca de Manaus no primeiro semestre de 2013,o mês exato de produção sera só revelado quando forem definidas as estratégias.[/font]
[font=times new roman']Até agora não foi dito nada se o PlayStation 3 nacional terá a redução do preço ou mesmo de quanto seria a redução.O projeto foi aceito no dia 17/10/12 pela Suframa.[/font]

Obrigado pela atenção, até a próxima.

Lé a noticia que esta destacada em vermelho.

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/83394-ultimas-noticias-do-mundo-gamer-v2/

Ps; postei a quase 1 mês. :D

Acho q vai melhorar hein aff ninguém aqui lembra o preço do X-Box quando ñ era feito no Brasil ¬¬

Era o msm preço do play 3 no momento, agora se for ver é bem mais acessível, porém os jogos originais acho q são mais caros no X Box :confused:
Acho que os de PlayStation é mais caro, e os do Xbox é mais barato, agora com o PlayStation no Brasil ira abaixar o preço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar