Oi , minha sugestao é que cada player que vc dropar (voce matar) vc ganha 10c de quem vc matou tipo por que existe muitos nbs no /minerar /warp end /warp games e outros que entra na area pvp on com kit nb agente mata e lota inventario mais se agente mata-sse e ganhase 10c? matou 10 = 100c 100 = 1k entende? mais tipo o player que eu matei tinha 10c os 10c dele veio pra min que nen os mobspawn mais os mobs ganham menos claro mais seria bom pelomenos o inventario lotaria e valeria a pena claro que nao vao concordar comigo ou alguns vao mais tudo bem a decisao e sua . por favor nao me chingue e se n for possivel diga apenas e inviavel ou nao apoio .
Apoio mas que seja 1c porque se não vai ter gente upando em fake. e também tem muito nb que fica só no /minerar e /warp end que são muito facéis de matar.
[background=rgb(38, 38, 38)]Não apoio muito ruim isso todo mundo vai ficar se matando![/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Mudei de idéia! [/background]
antigamente na craftlandia tinha isso de matar ganhava eu acho uns 1c se eu me lembro bem opoio mas o preço deveria ser uns 1c por ai
tipo quem nao tem 10c nao e gasto nada :/ e os nubs fica lotando inventario dos outros de ruim sacou.