[Apolo] Macro de Desencantar Espinhos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Entrou
Ago 8, 2014
Mensagens
1,982
Pontuação de reação
268
Localização
São Paulo - SP
Cubos
124
Alguem poderia corrigir essa macro pra funcionar no apolo 1.8?

Quando instala e liga ela crasha imediatamente, nem da tempo de fazer nada.


$${

if(tiraespinhos);
log(" ");
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &4desativada&7.");
log(" ");
log(" ");

unset(thorns);
unset(aqua);
unset(tiraespinhos);
stop();
else;
log(" ");
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &aativada&7.");
log(" ");
log(" ");

achievementget("Discord: ThiagoSzz#3482",310);

set(tiraespinhos);

log("&6[&e>>!<<&6] &7Iniciando processo.");

do;
log("&6[&e>>!<<&6] &7Pressione &c&l&oLCONTROL &7olhando para o baú.");
do;
while(!KEY_LCONTROL);

log("&6[&e>>!<<&6] &4&lEvite &7mexer o mouse durante o processo.");
do;
key(use);
wait(800ms);
while(%GUI%!="GUICHEST");

#qtd=0;

for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id);

if((%#id%=310)||(%#id%=311)||(%#id%=312)||(%#id%=313));
unset(thorns);
unset(aqua);

slot(9);

wait(50ms);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(50ms);

foreach(enchantments);
if((%ENCHANTMENTNAME%="Thorns")||(%ENCHANTMENTNAME%="Espinhos"));
set(thorns);
elseif((%ENCHANTMENTNAME%="Aqua Affinity")||(%ENCHANTMENTNAME%="Afinidade Aquática"));
set(aqua);
endif;
next;

if(thorns);
log("&6[&e>>!<<&6] &7Slot &e%#slot% &7- &aEspinhos&7.");
wait(200ms);

do;
echo(/desencantar);
wait(350ms);
getslotitem(0,#iditem);
wait(50ms);
while(%#iditem%!=399);

if(aqua);
slotclick(2,l,false);
else;
slotclick(1,l,false);
endif;

do;
wait(50ms);
getslotitem(2,#iditem);
wait(100ms);
while(%#iditem%!=35);

do;
slotclick(2,l,false);
wait(300ms);
getslotitem(0,#iditem);
while(%#iditem%!=403);
wait(50ms);

do;
gui();
wait(200ms);
while(%GUI%!="NONE");

do;
key(use);
wait(800ms);
while(%GUI%!="GUICHEST");

inc(#qtd,1);
endif;

wait(50ms);
slotclick(89,l,true);
endif;
next;

log("&6[&e>>!<<&6] &7Foram encontradas &c%#qtd% &7partes com espinhos neste baú.");
log(" ");
gui();
loop;
endif;

}$$
 
Tente usando esse codigo
$${

if(tiraespinhos);
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &4desativada&7.");
unset(thorns);
unset(aqua);
unset(tiraespinhos);
stop();
else;
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &aativada&7.");
set(tiraespinhos);

log("&6[&e>>!<<&6] &7Iniciando processo.");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Pressione &cLCONTROL &7olhando para o baú...");

while(!KEY_LCONTROL);
wait(100ms);
endwhile;

log("&6[&e>>!<<&6] &4Evite mover o mouse durante o processo.");

key(use);
wait(800ms);

while(%GUI% != "GUICHEST");
wait(100ms);
endwhile;

set(#qtd,0);

for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id);
if((%#id% = 310) || (%#id% = 311) || (%#id% = 312) || (%#id% = 313));
unset(thorns);
unset(aqua);

slot(9);
wait(50ms);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(50ms);

foreach(enchantments);
if(%ENCHANTMENTNAME% = "Thorns" || %ENCHANTMENTNAME% = "Espinhos");
set(thorns);
endif;
if(%ENCHANTMENTNAME% = "Aqua Affinity" || %ENCHANTMENTNAME% = "Afinidade Aquática");
set(aqua);
endif;
next;

if(thorns);
log("&6[&e>>!<<&6] &7Slot &e%#slot% &7- &aEspinhos&7.");
wait(200ms);

chat("/desencantar");
wait(350ms);

while(%SLOT0ID% != 399);
getslotitem(0,#iditem);
wait(50ms);
endwhile;

if(aqua);
slotclick(2,l,false);
else;
slotclick(1,l,false);
endif;

while(%SLOT2ID% != 35);
getslotitem(2,#iditem);
wait(100ms);
endwhile;

slotclick(2,l,false);
wait(300ms);

while(%SLOT0ID% != 403);
getslotitem(0,#iditem);
wait(100ms);
endwhile;

gui();
wait(200ms);

while(%GUI% != "NONE");
wait(100ms);
endwhile;

key(use);
wait(800ms);

while(%GUI% != "GUICHEST");
wait(100ms);
endwhile;

inc(#qtd,1);
endif;

wait(50ms);
slotclick(89,l,true);
endif;
next;

log("&6[&e>>!<<&6] &7Foram encontradas &c%#qtd% &7partes com espinhos neste baú.");
gui();
endif;

}$$
 
Tente usando esse codigo
$${

if(tiraespinhos);
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &4desativada&7.");
unset(thorns);
unset(aqua);
unset(tiraespinhos);
stop();
else;
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &aativada&7.");
set(tiraespinhos);

log("&6[&e>>!<<&6] &7Iniciando processo.");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Pressione &cLCONTROL &7olhando para o baú...");

while(!KEY_LCONTROL);
wait(100ms);
endwhile;

log("&6[&e>>!<<&6] &4Evite mover o mouse durante o processo.");

key(use);
wait(800ms);

while(%GUI% != "GUICHEST");
wait(100ms);
endwhile;

set(#qtd,0);

for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id);
if((%#id% = 310) || (%#id% = 311) || (%#id% = 312) || (%#id% = 313));
unset(thorns);
unset(aqua);

slot(9);
wait(50ms);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(50ms);

foreach(enchantments);
if(%ENCHANTMENTNAME% = "Thorns" || %ENCHANTMENTNAME% = "Espinhos");
set(thorns);
endif;
if(%ENCHANTMENTNAME% = "Aqua Affinity" || %ENCHANTMENTNAME% = "Afinidade Aquática");
set(aqua);
endif;
next;

if(thorns);
log("&6[&e>>!<<&6] &7Slot &e%#slot% &7- &aEspinhos&7.");
wait(200ms);

chat("/desencantar");
wait(350ms);

while(%SLOT0ID% != 399);
getslotitem(0,#iditem);
wait(50ms);
endwhile;

if(aqua);
slotclick(2,l,false);
else;
slotclick(1,l,false);
endif;

while(%SLOT2ID% != 35);
getslotitem(2,#iditem);
wait(100ms);
endwhile;

slotclick(2,l,false);
wait(300ms);

while(%SLOT0ID% != 403);
getslotitem(0,#iditem);
wait(100ms);
endwhile;

gui();
wait(200ms);

while(%GUI% != "NONE");
wait(100ms);
endwhile;

key(use);
wait(800ms);

while(%GUI% != "GUICHEST");
wait(100ms);
endwhile;

inc(#qtd,1);
endif;

wait(50ms);
slotclick(89,l,true);
endif;
next;

log("&6[&e>>!<<&6] &7Foram encontradas &c%#qtd% &7partes com espinhos neste baú.");
gui();
endif;

}$$
ele ligou, abriu o bau mas n reconhece os peito c thorns, diz q n tem nd
 
$${

if(tiraespinhos);
log(" ");
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &4desativada&7.");
log(" ");
log(" ");

unset(thorns);
unset(aqua);
unset(tiraespinhos);
stop();
else;
log(" ");
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &aativada&7.");
log(" ");
log(" ");

achievementget("Discord: ThiagoSzz#3482","diamond_helmet");

set(tiraespinhos);

log("&6[&e>>!<<&6] &7Iniciando processo.");

do;
log("&6[&e>>!<<&6] &7Pressione &c&l&oLCONTROL &7olhando para o baú.");
do;
while(!KEY_LCONTROL);

log("&6[&e>>!<<&6] &4&lEvite &7mexer o mouse durante o processo.");
do;
key(use);
wait(800ms);
while(%GUI%!="GUICHEST");

#qtd=0;

for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id);

if((%#id%="diamond_helmet")||(%#id%="diamond_chestplate")||(%#id%="diamond_leggings")||(%#id%="diamond_boots"));
unset(thorns);
unset(aqua);

slot(9);

wait(50ms);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(50ms);

foreach(enchantments);
if((%ENCHANTMENTNAME%="Thorns")||(%ENCHANTMENTNAME%="Espinhos"));
set(thorns);
elseif((%ENCHANTMENTNAME%="Aqua Affinity")||(%ENCHANTMENTNAME%="Afinidade Aquática"));
set(aqua);
endif;
next;

if(thorns);
log("&6[&e>>!<<&6] &7Slot &e%#slot% &7- &aEspinhos&7.");
wait(200ms);

do;
echo(/desencantar);
wait(350ms);
getslotitem(0,#iditem);
wait(50ms);
while(%#iditem%!="nether_star");

if(aqua);
slotclick(2,l,false);
else;
slotclick(1,l,false);
endif;

do;
wait(50ms);
getslotitem(2,#iditem);
wait(100ms);
while(%#iditem%!="wool");

do;
slotclick(2,l,false);
wait(300ms);
getslotitem(0,#iditem);
while(%#iditem%!="enchanted_book");
wait(50ms);

do;
gui();
wait(200ms);
while(%GUI%!="NONE");

do;
key(use);
wait(800ms);
while(%GUI%!="GUICHEST");

inc(#qtd,1);
endif;

wait(50ms);
slotclick(89,l,true);
endif;
next;

log("&6[&e>>!<<&6] &7Foram encontradas &c%#qtd% &7partes com espinhos neste baú.");
log(" ");
gui();
loop;
endif;

}$$

Da uma conferida, na 1.8 os ids são o nome do item, e não o ID numerico
 
$${

if(tiraespinhos);
log(" ");
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &4desativada&7.");
log(" ");
log(" ");

unset(thorns);
unset(aqua);
unset(tiraespinhos);
stop();
else;
log(" ");
log(" ");
log("&6[&e>>!<<&6] &7Macro de remover &e&lespinhos &aativada&7.");
log(" ");
log(" ");

achievementget("Discord: ThiagoSzz#3482","diamond_helmet");

set(tiraespinhos);

log("&6[&e>>!<<&6] &7Iniciando processo.");

do;
log("&6[&e>>!<<&6] &7Pressione &c&l&oLCONTROL &7olhando para o baú.");
do;
while(!KEY_LCONTROL);

log("&6[&e>>!<<&6] &4&lEvite &7mexer o mouse durante o processo.");
do;
key(use);
wait(800ms);
while(%GUI%!="GUICHEST");

#qtd=0;

for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id);

if((%#id%="diamond_helmet")||(%#id%="diamond_chestplate")||(%#id%="diamond_leggings")||(%#id%="diamond_boots"));
unset(thorns);
unset(aqua);

slot(9);

wait(50ms);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(50ms);

foreach(enchantments);
if((%ENCHANTMENTNAME%="Thorns")||(%ENCHANTMENTNAME%="Espinhos"));
set(thorns);
elseif((%ENCHANTMENTNAME%="Aqua Affinity")||(%ENCHANTMENTNAME%="Afinidade Aquática"));
set(aqua);
endif;
next;

if(thorns);
log("&6[&e>>!<<&6] &7Slot &e%#slot% &7- &aEspinhos&7.");
wait(200ms);

do;
echo(/desencantar);
wait(350ms);
getslotitem(0,#iditem);
wait(50ms);
while(%#iditem%!="nether_star");

if(aqua);
slotclick(2,l,false);
else;
slotclick(1,l,false);
endif;

do;
wait(50ms);
getslotitem(2,#iditem);
wait(100ms);
while(%#iditem%!="wool");

do;
slotclick(2,l,false);
wait(300ms);
getslotitem(0,#iditem);
while(%#iditem%!="enchanted_book");
wait(50ms);

do;
gui();
wait(200ms);
while(%GUI%!="NONE");

do;
key(use);
wait(800ms);
while(%GUI%!="GUICHEST");

inc(#qtd,1);
endif;

wait(50ms);
slotclick(89,l,true);
endif;
next;

log("&6[&e>>!<<&6] &7Foram encontradas &c%#qtd% &7partes com espinhos neste baú.");
log(" ");
gui();
loop;
endif;

}$$

Da uma conferida, na 1.8 os ids são o nome do item, e não o ID numerico
testei aqui, não esta abrindo bau, mesmo apertando ctrl, só aparece no chat e n faz mais nd, pode apertar o quanto quiser
 

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo