Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ficou bem bonito, para os primeiros que tu fez, esta fazendo no mouse ou com mesa digitalizadora? smudge é bem legal esse tipo de art, mas haja paciência, as vezes pode levar horas dependendo para ficar pronto, eu ando fazendo tbm, em um tempo curto, mas fazer com a mesa digitalizora ajuda mt, ja cheguei a fazer no mouse, mas é tenso kkkk, ficou top a arte e as cores, os traços sempre dá para evoluindo e mudando com o tempo que tu for fazendo, e até fazer em estilos diferentes o smudge,fazer o pé e a mão
sou newba no smudge, esse é o primeiro que eu faço (segundo, tecnicamente)![]()
flow fico cagado fico tudo cagado (na esquerda principalmente) é nós
vlw nanda! fiz na mesa mesmo, tentei seguir umas psds que eu tenho salvas e outras tags que vira por aificou bem bonito, para os primeiros que tu fez, esta fazendo no mouse ou com mesa digitalizadora? smudge é bem legal esse tipo de art, mas haja paciência, as vezes pode levar horas dependendo para ficar pronto, eu ando fazendo tbm, em um tempo curto, mas fazer com a mesa digitalizora ajuda mt, ja cheguei a fazer no mouse, mas é tenso kkkk, ficou top a arte e as cores, os traços sempre dá para evoluindo e mudando com o tempo que tu for fazendo, e até fazer em estilos diferentes o smudge,
queria ter tempo pra fazer umas parada assim, mas tenho outros focos no dsn. mas acho maneiro demais isso.fazer o pé e a mão
sou newba no smudge, esse é o primeiro que eu faço (segundo, tecnicamente)![]()
flow fico cagado fico tudo cagado (na esquerda principalmente) é nós
te entendo, smudge demanda bastante paciência e tempo, mas é uma experiência mt boa (pelo menos eu gosto bastante de fazer)queria ter tempo pra fazer umas parada assim, mas tenho outros focos no dsn. mas acho maneiro demais isso.