RESOLVIDO W11 Não abre o Launcher ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 27, 2014
Pontuação de reação
524
Cubos
8
Alguém tem solução ? recentemente atualizei meu Windows 10 para W11 e hoje fui tentar abrir o minecraft porem não carrega, o java está ok atualizado, o modpack está normal, dou 2 clicks para abrir, ele carrega um pouco (o Circulo do mouse) e não acontece nada.
tw4Qpu1.png

Última edição:
aconteceu msm coisa comigo, fiz de tudo e nao deu certo, tive que voltar pro 10, 11 é a pior versao que existe
eu ja me adiantei porque o W10 vai deixar de ter suprote este ano, antigamente eu ja usava normal, ai formatei e ja aproveitei e atualizei para o 11, e há amigos que usam normalmente
Olá,
Desinstala o seu Java atual e baixa novamente.
Se o problema continuar, responda aqui, por favor.
continua a mesma coisa, baixei diretamente do site o mais atualizado
Uso o W11 e funciona normal, já fez o teste em outra modpack para ver se persiste o mesmo erro? Caso não consiga, seja alguma configuração do java que está interferindo a inicialização do launcher.
Não sei, por pedrão baixei o java normalmente e não mexi em nada, geralmente ngm mexe em nada qnd se baixa

A unica coisa que fiz de diferente, antes de formatar foi upar meus Modpacks que são o do sleep 4.2 para o mediafire, e baixei já que está com amcro e tudo configurado, ai tentei entrar e não abre, mas não creio que tenha interferido pois sempre usei eles normalmente, eu costumava baixar do meu proprio link do mediafire já que arquivei lá com dados e macros pessoais.

Creio que não seja nada relacionado ao Java, pois desde meados de 2020 a CL aderiu o Java embutido vizando a minimizar erros pois muitos players acabavam por baixar o Java incorreto. Tente seguir esses passos:
  • Feche os clients abertos (caso haja);

• Reinicie sua maquina;

• Excluia as suas .minecraft, tanto a da 1.5, quanto da 1.8, pode ser que parte dos arquivos de lá ainda estejam ligados a drives do w10 e ao fazer isso você estaria limpando os dados do seu lançador, caso queira faça um backup da .minecraft para que você não perca macros e afins;

• Inicie o Launcher. (Pode ser que demore um pouco após chegar nesse passo, então opte por aguardar alguns minutos)

Poste resultados.

Creio que não seja nada relacionado ao Java, pois desde meados de 2020 a CL aderiu o Java embutido vizando a minimizar erros pois muitos players acabavam por baixar o Java incorreto. Tente seguir esses passos:
  • Feche os clients abertos (caso haja);

• Reinicie sua maquina;

• Excluia as suas .minecraft, tanto a da 1.5, quanto da 1.8, pode ser que parte dos arquivos de lá ainda estejam ligados a drives do w10 e ao fazer isso você estaria limpando os dados do seu lançador, caso queira faça um backup da .minecraft para que você não perca macros e afins;

• Inicie o Launcher. (Pode ser que demore um pouco após chegar nesse passo, então opte por aguardar alguns minutos)

Poste resultados.
Obrigado pelo suporte de vocês, eu ja consegui resolver, o problema era que eu havia esquecido de instalar o Winrar, eu estava abrindo aqui pela pasta normal e nem vi que havia faltado ele, ai por ventura eu baixei o Winrar e coloquei por padrão para abrir as pastas, extrai, abri e funcionou tudo corretamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar