Olá, minha sugestão é a seguinte. Já fazem anos que o baú da warp vip foi implementado, e no começo era uma novidade legal, todos iam atrás quando a mensagem aparecia no chat, porém hoje em dia quase ninguem vai, pois os itens são realmente bem ultrapassados, fui atras de alguns e basicamente o que tinha neles: ouro, diamante, esmeralda, batata com set de malha, ovos de cassino. Ou seja ninguem quer isso, minha sugestão é adicionar coisas que fariam as pessoas realmente irem atrás, o que seria? Isso a staff que iria analisar, vou dar algumas dicas: Tesouros, ter a chance de vir um tesouro do nivel 1 ao 12, ou 11 por exemplo, claro que não seria todos, mas ter essa chance sabe? 1 a cada 100 baus por exemplo vir um level 11. Ovos também, colocar alguns ovos basicos, como galinha, vaca, skeleto, zumbi, isso não seria toda hora. Substituir os minérios por bloco, imagina o cara acha o bau e tem 1 pack de bloco de diamante e 1 pack de esmeralda, ele iria ficar animado, pois da um dinheirinho, não que seja muito mas pelo menos é melhor do que os itens atuais. Bom, essa é minha sugestão, obrigado e quem gostou curta e compartilha pra aprovar.
Eu estava pensando em abrir essa sugestão, porque realmente, o baú da warp vip não é nada atrativo, e é uma parada a mais que faria a galera "competir" por ele
Apoio, e não tirem o set de malha! pra quem sabe a utilidade ele é bom, e eu gosto porque só da pra pegar lá. Sobre ovos de cassino ou tira ou faz um cassino novo !
Não se consegue ele além da loja, antigamente dava pra morfar e virar algum mob, hj em dia n serve pra nada além de estética e revenda na warp loja, apesar que ele é bonito encantado, e se n me engano não existe craft ou existia que era com fogo ( chamas) mas n funfa mais, ou algo do tipo.