Nos primeiros dias de Apolo notamos uma economia divertida, que para se conseguir money '' rápido '' você tem que realmente jogar, pouca das farms afk estão dando dinheiro um exemplo disso é o money top, o preço do vip, os preços na warp vip. De começo está tudo ótimo D4nde. Pensando nisso, minha sugestão seria não adicionar a chance de vim gaiola na promoção ( isso seria algo decidido em uma enquete, reunião no discord ). Queremos um servidor jogado e não robotizado. A graça até o momento está sendo ir atrás dos mobs no mundo1 que por sinal está muito bom, percebi que uma gaiola está spawnando mais de 4 mobs. Um x5/x6 quase não está tankando, não tem necessidade de adicionar gaiola no servidor. Visando uma economia balanceada, um servidor jogado minha sugestão seria REMOVER, ou adicionar novas formas de conseguir gaiola no servidor. Alguns exemplos. Por gemas e chaves, dificuldade de conseguir superior aos ovos raros no server. Vitória no gladiador quem sabe ? ou até em eventos feito por vocês staff durante a semana, uma vez no mês não sei. Tesouro, só que com uma % bem alta. Dungeons ?? Ou através de fragmentos, a cada 10 vips ativados você consegue um vip free, a ideia seria a cada 20, 15 fragmentos de vip, você conseguiria uma gaiola. O servidor está muito bom de jogar, economia está boa. O foco é continuar favorecendo quem realmente joga e tirando um pouco a vantagem das contas afk. Não da pra ter um servidor aberto há 1 mês com o vip futuramente valendo 50/60kk .. O valor sobe assim justamente pelos itens que o vip proporciona, seria interessante pensar nisso.
Apoiado, sem nada OP, quer mob? vai na raça, sem x40, x50 gaiola em chaves com chance minima, premiacoes em eventos, etc mas no vip? creio que nao, esta na hora de motivar a galera a jogar o game ainda mais com a presença de novos players
Limita region, uma region para não vip e duas pra vip, ou, adiciona um bloco mínimo de distância entre uma region e outra, até para evitar acc fake.
Se deixar gaiola só em chave de fogo o servidor ficaria muito mais pay to win doq já é, seria muito mais sensato adicionar um número X de gaiolas por terreno, ou na minha opinião melhorar o drop de gaiolas, adicionando uma chance de dropar gaiolas em Bosses, oq aumentaria e muito o PVP na warp nether, essa opção também aumentaria o Farm de sets, poções e caps no servidor para esse PVP, e colocar a chave de fogo com um valor em razoável em money para todos os players com condições financeiras e sem condições a ter a chance de conseguir gaiolas, no momento acredito que 5kk por chave seria um valor muito bom e uma chance de 7-8% de conseguir uma gaiola na chave de fogo, e também o drop de gaiola nos livros 12 e 13 para que assim todos sejam obrigados a upar stats, acho que dessa maneira a questão deixaria de ser uma preocupação. E eu também não apoio colocar drop de gaiola na promoção do VIP
Tópico muito foda e necessario! Gaiola quebra o servidor, quem tem 1000 mil reais pra gastar no servidor pega uma vantagem absurda na frente de qm n tem dinheiro nenhum
Não concordo com a ideia de tornar as gaiolas mais difíceis de obter. Após anos de Craftlandia, é evidente que o que realmente prejudica o servidor são os hacks. Além disso, o servidor não conseguiu grande "hype" por ter iniciado sem promoções. Um exemplo claro é o caso dos meus amigos do servidor 3: pedi para que voltassem, eles ativaram dois VIPs e desistiram logo depois por não terem tempo para minerar ou se dedicar a conteúdos que o jogo oferece apenas para quem dispõe de mais tempo. O sucesso do falecido FW, por outro lado, foi justamente impulsionado pelas promoções de VIPs no início. Outro ponto relevante é que a retirada das gaiolas dos VIPs tornaria o jogo ainda mais pay-to-win, considerando que as gaiolas já possuem uma chance baixíssima de serem obtidas em época de promoções. Atualmente, o equilíbrio da CL se mantém porque oferece conteúdos tanto para quem prefere jogar de forma AFK quanto para aqueles que têm tempo de se dedicar ao jogo. Na versão 1.8, a principal fonte de economia são os mobs, e dificultar o acesso a eles resultaria em um servidor limitado a um pequeno grupo de jogadores com tempo disponível para minerar (nerdolas).
Não é certo uma pessoa que realmente joga ter vantagens igual ou inferiores a quem não joga, não concorda ? Se a pessoa tá se dedicando ali, tá ativa no servidor ela tem que ter mais vantagens sobre uma pessoa que não está jogando. Minecraft é o único jogo que vc '' joga '' sem estar on, todos os jogos se você quiser conquistar, upar rank vc tem que jogar. Não é certo um cara que tá ativo no servidor ter menos vantagens que alguém que não está. Prioridade é quem tá movimentando o servidor, não quem entra e deixa 20 contas paradas. CL em 2014/2016 tinha bem mais players que hoje em dia e a promoção não era a mesma de uns anos atrás. Estão acostumado com coisas fáceis. Resultado disso é o D4nde lançando um servidor novo a cada 1 ano.. nenhum firma.
Apoio, não tem necessidade de tantas gaiolas, pelo menos não no momento aí prejudica construtores também
Bagulho começou a dar errado a partir do momento que liberou compra de gaiola. Region 1 eu tinha um x10 em mundo normal sem precisar de gaiola ou fake então os cara tem que jogar mesmo
Comunidade de hoje está acostumada com as coisas fáceis. Estou com um x6 no servidor e está bem legal, tankando e sendo útil. Isso de mob +10/15/20 gaiolas só é útil para farmar. Seria interessante manter o servidor sem gaiola '' free '' assim e quem quiser farmar com mob que seja no mundo1. Totalmente desnecessário um player conseguir farmar mais de 10/20kk por dia com mob. Esse money uma hora vai inflar, vai servir pra que ? p4inq3 não é tão caro e raro como era antigamente, item edit se fica fácil perde a graça. A real é que o pessoal está usando isso como uma fonte de renda extra, mas se fica muito fácil e muitos conseguem fazer uma hora a economia não vai girar, money vai ficar inflado. Magnata de antigamente era algo em torno de 50/100kk kk bons tempos, embora hoje tenha macro pra tudo, tem como sim controlar ao máximo a economia.